Início Videos Harley-Davidson do Brasil realiza campanha Orange & Black Tag com ofertas exclusivas

Harley-Davidson do Brasil realiza campanha Orange & Black Tag com ofertas exclusivas

Além da ação especial, que ocorre entre os dias 4 e 12 deste mês, a marca oferece condições imperdíveis para todo o mês de dezembro em todas as concessionárias H-D do Brasil

0
Harley-Davidson do Brasil realiza campanha Orange & Black Tag Harley-Davidson do Brasil/Divulgação

A Harley-Davidson do Brasil anuncia a campanha Orange & Black Tag, que traz ofertas exclusivas em diversos itens vendidos nas lojas oficiais da marca no País, como roupas e acessórios. Todos os itens de MotorClothes® e de Parts & Accessories que estiverem contemplados na campanha estarão acompanhados de uma tag laranja ou preta para destacá-los com ofertas exclusivas por toda a loja.

A campanha Orange & Black Tag acontece entre os dias 4 e 12 de dezembro e as ofertas são válidas para todas as concessionárias oficiais da rede Harley-Davidson no Brasil.

Além da ação especial Orange & Black Tag, a Harley-Davidson do Brasil apresenta condições especiais para todo o mês de dezembro de 2020. As condições descritas a seguir são válidas para a compra de modelos das famílias Sportster®, Softail® e Touring em todas as concessionárias da marca no país. Toda linha da Harley-Davidson do Brasil, englobando motocicletas ano/modelo 20/20, contam com oferta especial de financiamento por meio da Harley-Davidson Financial Services.

Os interessados em adquirir uma motocicleta Harley-Davidson zero-quilômetro terão taxa de 0,78%, com 50% de entrada e saldo em 24 vezes neste mês de dezembro, tudo isso para tornar mais fácil a realização do sonho de possuir uma H-D na garagem.

Além das condições acima citadas, a Harley-Davidson do Brasil oferece ainda o plano de financiamento “Harley Own”, que tem como objetivo viabilizar a compra para todos os bolsos. Conta com uma parcela significativamente mais baixa por mês e uma parcela final com opção de recompra ou a troca por outra motocicleta H-D zero quilômetro. Procure a concessionária mais próxima e conheça melhor as condições que a Harley-Davidson Financial Services tem para lhe oferecer.

O destaque para o plano de financiamento “Harley Own” é a motocicleta Low Rider® S. Os interessados neste modelo cheio de atitude podem optar por comprar à vista, ou então aderir ao plano “Harley Own”, com entrada de 30% e saldo em 36 parcelas, na modalidade Crédito Direto ao Consumidor – CDC, com 30 dias de carência para pagamento da 1ª parcela, podendo escolher, na parcela final, dentre as seguintes opções: quitar, refinanciar ou entrada no financiamento de uma nova motocicleta Harley-Davidson.

Além disso, a Harley-Davidson do Brasil oferece oportunidade única para os interessados na Low Rider S. Aqueles que adquirirem o modelo no mês de dezembro receberão um kit de peças e acessórios para a motocicleta, com destaque para assento e pedaleiras para garupa e um exclusivo guidão, além de outros itens, com instalação inclusa e gratuita (campanha limitada a 100 kits).

As motocicletas da Harley-Davidson do Brasil estão disponíveis para um exclusivo Test Ride em toda a rede de concessionárias autorizadas da marca no País, de acordo com a disponibilidade dos modelos na rede e seguindo as recomendações dos governos estaduais e municipais em relação aos cuidados com a saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui