Início Notícias SBT: Em SP, Humorista Rodela morre vítima de Covid-19

SBT: Em SP, Humorista Rodela morre vítima de Covid-19

Rodela ficou famoso na TV ao participar de programas de auditório como Leão Livre e o Programa do Ratinho, na TV Record e no SBT.

652
0
Reprodução/Instagram

A assessoria do SBT emitiu um comunicado informando sobre a morte do humorista Rodela na noite desta quarta-feira (2). Ele estava internado no Hospital Geral de Guarulhos há duas semanas.

“É com pesar que o SBT lamenta o falecimento do humorista Luiz Carlos Ribeiro, mais conhecido como Rodela, nesta quarta-feira, 02 de dezembro. Nesta terça-feira, 01, foi confirmado seu diagnóstico para Covid-19. No início desta noite, foi submetido a hemodiálise e sofreu paradas cardíacas, vindo a falecer. O SBT presta solidariedade e deseja que Deus conforte sua família”, diz o comunicado.

Rodela ficou famoso fazendo inúmeras caretas no meio televisivo que se estendeu para o mercado digital.

Artigo anteriorDia Internacional das Pessoas com Deficiência: Sanofi promove transmissão ao vivo com Andrea Schwarz
Próximo artigoChina in Box ativa ação promocional e presenteia consumidores com brinde exclusivo da marca
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui