Início Notícias Dia Internacional das Pessoas com Deficiência: Sanofi promove transmissão ao vivo com...

Dia Internacional das Pessoas com Deficiência: Sanofi promove transmissão ao vivo com Andrea Schwarz

Iniciativa tem como objetivo valorizar os diversos perfis de profissionais existentes no mercado brasileiro

0
Reprodução

O Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, celebrado anualmente em 3 de dezembro, foi criado pela Organização das Nações Unidas (ONU), em 1992, para conscientizar a população e empoderar indivíduos com deficiências no contexto social. Para contribuir com a reflexão sobre a importância do assunto, a Sanofi, maior multinacional farmacêutica do Brasil, realizará em 3/12, às 19h30, uma transmissão ao vivo em sua página no Instagram e Facebook com o tema “Acessibilidade e Inclusão”.

O bate-papo contará com a presença da empreendedora e influenciadora digital Andrea Schwarz, do colaborador Claudio Figueiredo, que atua como representante de Promoção Médica na Sanofi, e de integrantes do grupo de “Pessoas com Deficiência”, parte do Comitê de Diversidade e Inclusão da companhia. Os principais temas do debate serão a importância dos direitos do indivíduo com deficiência, ações de inclusão e melhores práticas para o grupo na sociedade.

“O pilar de diversidade e inclusão é prioritário na estratégia de responsabilidade corporativa da Sanofi, motivo pelo qual promovemos diversas iniciativas que contribuem para um ambiente corporativo cada vez mais plural. Neste ano, contratamos 40 profissionais com deficiência, pois acreditamos que um time diverso, com diferentes perfis de funcionários e pontos de vista, proporciona um ambiente de trabalho mais acolhedor e inovador, que traz benefícios para os negócios, funcionários e sociedade. Acolher, escutar e contribuir com a jornada da pessoa com deficiência é um dos pilares de ação do nosso comitê de Diversidade e Inclusão. Estamos muito felizes em debater juntos em uma data tão simbólica para toda a sociedade”, diz Neila Lopes, Líder do Comitê de Diversidade & Inclusão da Sanofi no Brasil.

Agenda LIVE

“Acessibilidade e Inclusão – Dia Internacional da Pessoa com Deficiência”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui