Início Notícias Em campanha, Bradesco Prime conecta pessoas com o futuro

Em campanha, Bradesco Prime conecta pessoas com o futuro

A campanha de Prime também é acessível para pessoas com deficiência visual e auditiva.

675
0
Reprodução

O Bradesco Prime lança campanha nesta sexta, 27 de novembro, com um olhar voltado a um público mais digital e contemporâneo. No filme “Futuro”, produzido pela Paranoid para a TV fechada, são explorados os benefícios de ser um cliente Prime, como acesso aos investimentos da corretora Ágora e do banco em um único lugar; as vantagens e experiências do Programa Viva Prime; a amplitude e facilidade na contratação de crédito; e as soluções de atendimento 24/7 – incluindo aqui assessoria especializada de investimentos e o atendimento pela BIA, a inteligência artificial do banco. 

O filme retrata o cliente como protagonista e fala das reinvenções que todos estão passando: a possibilidade de ter seu escritório em qualquer lugar, de ter mais tempo para si ou de ter os restaurantes vindo até você. A assinatura é dinâmica, com pequenas mudanças em seu trecho final para mostrar todas as possibilidades de conexão que o banco oferece, e encerra com “O Prime conecta você ao melhor do futuro”. 

“O Bradesco sempre colocou o cliente no centro do seu negócio e isso se reflete em nossa comunicação. Esta campanha é mais um exemplo do protagonismo que o cliente exerce e da proposta de valor do Prime, que é justamente conectar e aproximar pessoas de forma tecnológica e personalizada”, afirma Márcio Parizotto, diretor de Marketing do Bradesco. 

“A ideia da nova campanha do Prime é mostrar as rápidas mudanças que a nossa sociedade vem passando e como o banco acompanha esse movimento, se reinventando e se atualizando para estar sempre conectado a seus clientes e ao futuro”, explica Pedro Prado, vice-presidente de criação da Leo Burnett TM. 

A campanha tem desdobramento para diferentes mídias, como inserts de TV, anúncios, displays, digital, social, painel de aeroporto, OOH, cinema e spots de rádio – onde preocupou-se em trazer um olhar local da região com locuções regionais para contextualizar ainda mais o atendimento personalizado. Para o casting do filme também houve a preocupação habitual do Bradesco de trazer diversidade. 

Acessibilidade 

A campanha de Prime também é acessível para pessoas com deficiência visual e auditiva. Em linha com o propósito do Bradesco de promover a inclusão, desde junho todos os filmes publicitários têm versões com tradução em libras e legenda, além de audiodescrição, em uma playlist exclusiva no canal do Bradesco no YouTube. Dessa forma, o banco democratiza o acesso desse público ao conteúdo da marca.  

FICHA TÉCNICA 


AGÊNCIA: LEO BURNETT NEO COMUNICACÃO LTDA 

TÍTULO: FUTURO 

PRODUTO: PRIME 

ANUNCIANTE: BRADESCO 

CCO: MARCELO REIS 

VP/ECD: PEDRO PRADO 

DIRETOR GERAL DE CRIAÇÃO: PEDRO UTZERI 

DIRETOR DE CRIAÇÃO: VINICIUS STANZIONE 

CRIAÇÃO FILME: PAULA ESTEVES E ANTONIO NOGUEIRA

CRIAÇÃO CAMPANHA: ERIC FERNANDO, JULIO LOUREIRO LEITE, RODRIGO CORBARI, LUCAS NAKANO, BRUNO GODINHO E HUMBERTO PACHECO.

DIRETORA DE INTEGRAÇÃO DIGITAL: 
DENIS GUSTAVO ALVES 

DIRETORA DE PRODUÇÃO INTEGRADA: MARIA FERNANDA MOURA 

RTV: LUCIANA KLEY 

EDIÇÃO AGÊNCIA: CHRYSTIAN DANUCALOV 

ARTBUYER: MAURO MOURA E DANIEL GONÇALVES 

PROJETOS DIGITAIS: PEDRO RAIS, THALLES FREITAS 

ATENDIMENTO: FABIO BRITO,MARIANA NUNES, MARILIA GRESPAN, LARISSA ROSSI LIMA, REBECA PERES E MARCO FARIAS. 

MÍDIA:          ANDREA HIRATA, KELLY COTTA, DOUGLAS OLIVEIRA, SHARON VALLE, HENRIQUE FIGUEIREDO, DANIEL XAVIER. 

PLANEJAMENTO: TIAGO LARA, RAFAELA BADARÓ, RAFAEL GONÇALES, TIAGO REIS

APROVAÇÃO CLIENTE: MÁRCIO PARIZOTTO, NATHALIA GARCIA E JOSÉ MAURÍCIO LILLA 

PRODUTORA DE FILME:  PARANOID BR 

DIRETOR:  MARIANA YOUSSEF 

DIRETOR DE FOTOGRAFIA: PEPE MENDES 

ASSISTENTE DE DIREÇÃO: MARCELO NEGRI 

FIGURINO: GIOVANNA MORETTO 

PROD. ELENCO: ALICE WOLFENSON 

DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: DANIEL CALDEIRA 

PRODUTOR EXECUTIVO:  EGISTO BETTI, LUIZ ARMESTO E GABI HAHN 

ATENDIMENTO: MARCEL WECKX E KARINA VALLESI 


COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO:  LUIZ ARMESTO 

COORDENAÇÃO DE PÓS:  DEINHA LOPES 

MONTADOR: FERNANDA KRUMEL 

FINALIZADOR: DRIANO TORRES
PÓS-PRODUTORA: 
GAFANHOTTO POST 

COLOR GRADING: BLEACH 

PRODUTORA DE SOM EVIL TWIN MUSIC 

PRODUÇÃO MUSICAL: ANDRE FARIA, MURILO FARIA, ANDRE NAMUR E JIMMY GRESSLER 

MIXAGEM E FINALIZAÇÃO:  RAFAEL VIEIRA 

LOCUÇÃO: SABRINA WILKINS 

ATENDIMENTO / COORDENAÇÃO: JULIANA TANGARY E CAROLINA COUTO 

DATA 1ª VEICULAÇÃO: 27/11/2020 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui