Início Notícias Eleições 2020: Márcio Gomes e Daniela Lima comandam o ‘Painel de Apuração’...

Eleições 2020: Márcio Gomes e Daniela Lima comandam o ‘Painel de Apuração’ na cobertura das eleições municipais

CNN prepara programação especial com mais de 20 horas ao vivo no próximo domingo (29)

0
Divulgação

Após alcançar milhões de brasileiros e registrar recordes de audiência em todas as plataformas com a cobertura das eleições municipais do primeiro turno, a CNN exibe, no próximo domingo, dia 29, a partir das primeiras horas do dia, uma transmissão com mais de 20 horas ao vivo exibindo todos os detalhes das votações nas principais cidades do Brasil com segundo turno.

Divulgação

A cobertura especial começa às 6h com o programa “CNN Novo Dia”, comandado por Rafael Colombo, Elisa Veck e Luciana Barreto. A atração vai destacar as primeiras movimentações dos eleitores brasileiros, a situação dos colégios eleitorais espalhados pelo país e analisar as projeções dos institutos de pesquisas.

Na sequência, a partir das 11h, os âncoras Phelipe Siani e Marcela Rahal apresentam o “Live CNN” e, com informações precisas e exclusivas dos repórteres do canal, levam aos telespectadores os bastidores e principais acontecimentos do dia.

A programação segue com o “Visão CNN”, ancorado pelas jornalistas Carla Vilhena e Tais Lopes, a partir das 13h. Com a participação dos especialistas políticos do canal, o programa repercute e analisa as pesquisas de boca de urna dos principais institutos do país e revela, ao vivo direto das principais capitais brasileiras, os detalhes e desdobramentos das últimas horas de votações.

Márcio Gomes e Daniela Lima assumem o comando do “CNN Eleições 2020”, a partir das 16h. Com a participação especial de Gloria Vanique, eles vão apresentar, de forma ágil e interativa, o ‘Painel de Apuração’ com os primeiros resultados das urnas. Repórteres em todo o país trazem informações ao vivo sobre o andamento das apurações e o time de especialistas políticos do canal projetam e avaliam os nomes dos prefeitos que vão governar as principais cidades brasileiras nos próximos quatro anos.

Apresentado por Carol Nogueira, o “Jornal da CNN”, entra no ar às 22h30 para abordar os primeiros resultados oficiais do segundo turno das eleições municipais.

Da 00h00 às 02h00, a jornalista Muriel Porfiro comanda o programa “Agora CNN” e faz um balanço das eleições nas principais cidades brasileiras com um giro de informações dos repórteres do canal ao vivo direto das principais sedes dos partidos que elegeram seus prefeitos e, ainda, toda a repercussão dos resultados oficiais.

  • Programação especial da cobertura do segundo turno das eleições municipais:

06h00 às 11h00 – CNN NOVO DIA ESPECIAL – ELEIÇÕES

Com Rafael Colombo, Elisa Veck e Luciana Barreto

11h00 às 13h00 – LIVE CNN ESPECIAL – ELEIÇÕES

Com Phelipe Siani e Marcela Rahal

13h00 às 16h00 – VISÃO CNN ESPECIAL – ELEIÇÕES

Com Carla Vilhena e Tais Lopes

16h00 às 22h30 – CNN ELEIÇÕES 2020

Com Márcio Gomes, Daniela Lima e Gloria Vanique

22h30 até 00h00 – JORNAL DA CNN ESPECIAL – ELEIÇÕES

Com Carol Nogueira

00h00 às 02h00 – AGORA CNN ESPECIAL – ELEIÇÕES

Com Muriel Porfiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui