Início Notícias Promoção “Back Friday” do KFC oferece balde de tirinhas de frango em...

Promoção “Back Friday” do KFC oferece balde de tirinhas de frango em dobro

Nesta sexta-feira (27), na compra de um minibalde com oito tirinhas de frango frito empanadas com a Receita Secreta ou Crocante, os KFC Lovers ganharão o segundo

0

2020 foi um ano peculiar. E, claro, a Black Friday, não seria diferente: um ano em que não se pode aglomerar, fazer filas, nem reunir os amigos nas praças de alimentação. Quem diria que, diante de um cenário desses, as pessoas sentiram saudade de 2019. Foi esse pensamento que guiou a promoção “Back Friday KFC”: a Black Friday de 2020 com a mesma oferta de 2019. O minibalde de tirinhas de frango, um dos campeões de pedidos do cardápio, exclusivamente nesta sexta-feira (27/11) terá a oferta “Compre 1 e Leve 2”.

Com valor sugerido de R$ 29,90, na compra de um minibalde com oito tirinhas de frango frito sem osso empanadas (Receita Secreta ou Crocante), os KFC Lovers ganharão o segundo. Cada minibalde serve duas pessoas. Com limite de quatro unidades por cliente, a promoção é válida enquanto durarem os estoques. A oferta está disponível para retirada no balcão de todas as unidades físicas espalhadas pelo país. O KFC conta com quase 100 lojas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Ceará, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul e no Distrito Federal.

“A Black Friday é uma data muito aguardada em todo o mundo, e no Brasil buscamos trazer uma oferta que foi sucesso no ano de 2019 com os nossos saborosos baldes de frango frito. Estamos preparados para atender os clientes para uma experiência segura, inclusive com retirada dos baldes no balcão”, afirma Jeronimo Junior, diretor-geral de KFC no Brasil.

Reverenciado em todo o mundo por seu sabor e crocância, o frango frito do KFC é fresco, marinado, empanado e frito diariamente em cada loja, processo que garante o sabor único da marca. Além da Receita Crocante, o KFC oferece a Receita Secreta, combinação de 11 ingredientes secretos criada pelo fundador Coronel Sanders.

Todas as unidades KFC seguem os protocolos de segurança de alimentos e distanciamento social conforme orientação das autoridades, com álcool 70% para constante higienização, painéis de acrílico nos caixas para separação entre os atendentes e clientes e uso de cardápios descartáveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui