Início Notícias Magic Week da Pizza Hut tem promoções da pizza grande com 50%...

Magic Week da Pizza Hut tem promoções da pizza grande com 50% de desconto

Entre os dias 23 e 27 de novembro, sabores campeões de vendas, Mussarela, Calabresa e Pepperoni, participam de ofertas especiais. Com o conceito “Parece mágica, mas é 50% de Desconto”, rede também promove campanha com o ilusionista Henry Vargas

0

Para celebrar a Black Friday, data mais aguardada do varejo mundial, a Pizza Hut – maior rede de pizzarias do mundo – preparou uma semana toda especial, entre os dias 23 e 27 de novembro, com algumas promoções da original massa Pan, pelo site oficial e nos aplicativos Rappi e Uber Eats.

Na Magic Week, ossabores Mussarela, Calabresa e Pepperoni terão 50% de desconto no pedido da Pizza Pan Grande com 12 pedaços. A promoção é válida pelo canal To Go – também chamado Viagem – e consumo no local.

Para realizar os pedidos para viagem é muito simples, basta entrar no site www.pizzahut.com.br, digitar o CEP da residência e clicar na opção Retirada, em seguida aparecerá o endereço da loja mais próxima para ser feita a retirada, basta selecionar o item, finalizar o pedido e aguardar 20 minutos antes de ir retirar. Além disso o desconto é aplicado para os clientes que preferirem consumir em uma das unidades da rede. As lojas estão operando seguindo todos os protocolos para oferecer uma experiência segura. Confira as lojas participantes: http://promo.pizzahut.com.br/magic-week/

Já no canal Delivery, a Pizza Hut traz duas promoções exclusivas para os agregadores Uber Eats e Rappi. No Uber Eats, a promoção será a de pizza em dobro entre os dias 25 e 27 de novembro, nos sabores Mussarela, Calabresa e Pepperoni. No Rappi, os consumidores terão 40% de desconto nos sabores Mussarela, Calabresa e Pepperoni, nos dias 25, 26 e 27 de novembro.

“Essa é uma data especial para a Pizza Hut e queremos que todos os clientes possam aproveitar da melhor forma com a nossa Pan, massa super saborosa preparada diariamente em cada unidade, ingredientes selecionados e com desconto de verdade”, diz Rodrigo Munaretto, Diretor de Marketing da Pizza Hut.

Além disso, todos os clientes poderão aproveitar a promoção Taxa Grátis para pedidos feitos pelo Site Pizza Hut (www.pizzahut.com.br) ou pelo Ifood, no período de 23 a 27 de novembro.
Para acessar as unidades participantes, acesse http://promo.pizzahut.com.br/magic-week/

Para a divulgação da campanha Magic Week, criada pela Greenz, uma das estratégias adotadas pela marca será a criação de vídeos produzidos com o Ilusionista Henry Vargas. Os vídeos mostram interações do mágico com os produtos Pizza Hut, em aplicações de técnicas de ilusionismo para compor o tema da Campanha deste ano: Magic Week – “Parece mágica, mas é 50% de Desconto”.

“Criamos o conceito de Magic Week Pizza Hut com o ilusionista Henry Vargas, pois desconto assim só pode ser mágica. Atuaremos com forte presença no digital, out of home e rádios em algumas cidades do país”, conta Paulo Henrique Gomes (PH), CCO da Greenz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui