Início Notícias Bradesco renova parceria com a Globo para o patrocínio do Futebol no...

Bradesco renova parceria com a Globo para o patrocínio do Futebol no SporTV em 2021

Parceria inclui os Estaduais, a Copa do Brasil e o Brasileirão

786
0

O Bradesco acaba de renovar o patrocínio do Futebol no SporTV, parceria que parte para o 4º ano consecutivo em 2021. O projeto – com início previsto em janeiro – inclui a transmissão de seis dos principais campeonatos do Brasil no próximo ano, incluindo os Estaduais, a Copa do Brasil e o Brasileirão. Entre as ações previstas com a presença do banco estão comerciais de 30”, vinhetas de oferecimento, inserções de marca e campanhas diversas durante as transmissões das partidas.  

Artigo anteriorDia de Doar 2020: solidariedade, acolhimento, gentileza, troca e amor
Próximo artigoMorre o craque do futebol argentino Diego Maradona, afirma jornal Clarín
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui