Início Notícias Banco Rendimento lança nova campanha

Banco Rendimento lança nova campanha

312
0
Reprodução

O Banco Rendimento apresenta seu novo posicionamento com uma campanha que reforça a especialidade da instituição em câmbio, segmento onde atua há mais de 25 anos. Com a mensagem “Tem quem também faz câmbio. E tem o Banco Rendimento”, o filme criado pela SoWhat, agência do grupo Master.co, propõe, com bom humor e tom questionador, que é fundamental fazer esse tipo de operação com quem realmente entende do assunto.

Além de reforçar a construção de marca do banco, a comunicação tem como objetivo gerar lembrança sobre a importância da categoria de câmbio e mostrar que o Rendimento é sinônimo da categoria. “Abordamos um comparativo entre o especialista e aquele que ‘também faz’ de uma forma inteligente e descontraída, um tom que deve seguir com a marca daqui para frente”, explica Bruno Lunardon, sócio e CEO da SoWhat. “Embora muitos bancos também façam câmbio, temos certeza que não é assunto para qualquer um. Trazemos essa especialidade em nosso DNA, oferecendo muita agilidade e segurança nas operações de câmbio, fruto de mais de 25 anos de atuação. A campanha ajuda a ilustrar como faz diferença ser um especialista ou simplesmente ‘também fazer’”, reforça. Alexandre Gomes Fialho Diretor do Banco Rendimento.

O filme mostra situações cotidianas, comparando, por exemplo, o café feito por baristas especializados com aquele que “também faz” café. O mesmo acontece com a comida japonesa de restaurantes típicos e aquela disponível em qualquer churrascaria. Presente em canais de TV por assinatura e mídia digital, a campanha tem início com foco prioritário nos mercados de São Paulo e Rio de Janeiro. 

Ficha técnica:

Campanha: “Tem quem também faz câmbio. E tem o Banco Rendimento”

Anunciante: Banco Rendimento

Agência: SoWhat

Planejamento: Henrique Lovo, Gilmar Silva, Pedro Patino

Atendimento: Vitória Geisler, Luziana Mazolla

Diretor de Criação: Rodrigo Poersch

Head of Art: Gean Santos

Head of Content: Rafael Pavelegini

Redação: Bruno Leite, Gabriel Lyra

Direção de Arte: Thiago Benato, Rodrigo Santos, Marcos Silva

RTV: Akira Miyake

Produtora de Vídeo: Ambiência

Produtora de Áudio: Jamute

Aprovação: Marcelo, Alexandre Gomes Fialho e Erick Kenji Abe

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui