Início Notícias Papo de mulher: em live, empreendedoras se reúnem para debater negócios e...

Papo de mulher: em live, empreendedoras se reúnem para debater negócios e perspectivas para 2021

Comandado pela investidora Carol Paiffer, o Happy Hour do Êxito Ladies acontece no próximo dia 18 de novembro e vai trazer discussões importantes sobre a presença feminina no mundo do empreendedorismo

0
Carol Paiffer é CEO da ATOM e investidora no programa Shark Tank Brasil

Que as mulheres estão em plena ascensão social e profissional você deve saber – e concordar. Afinal, foi-se o tempo em que elas viviam à sombra de um homem, cumprindo apenas com os afazeres domésticos e responsáveis pela criação de filhos. Os últimos anos têm mostrado o quanto elas são importantes em inúmeras atividades e o quanto conseguem chegar longe.

No Instituto Êxito de Empreendedorismo, elas têm participação máxima e assiduidade nas ações e decisões. Para expandir o debate da presença da mulher no mercado do empreendedorismo nacional, no próximo dia 18 de novembro, às 17h, as sócias do Instituto se reúnem em uma live comandada pela investidora Carol Paiffer.

O Happy Hour do Êxito Ladies tem como objetivo proporcionar o compartilhamento de conhecimento entre grandes empreendedoras, tudo de maneira leve e descontraída. “Se a gente ensinar a mulher sobre empreendedorismo e sobre dinheiro, ela muda uma família. Porque ela incentiva o/a parceiro/parceira, os filhos e isso acaba movimentando e ajudando bastante a termos uma velocidade de transformação na sociedade brasileira”, enfatiza Paiffer.

Carol Paiffer é CEO da ATOM S/A, investidora no programa televisivo Shark Tank e sócia-fundadora do Instituto Êxito de Empreendedorismo. Para ela, o Happy Hour do Êxito Ladies “tem como objetivo mostrar cada vez mais a força que a mulher tem. Empoderá-la no sentido dela perceber e entender qual o papel de transformação que ela tem na sociedade. A mulher é mãe, esposa, amiga, filha. Ela é tudo. E ela potencializa esses papéis através do conhecimento”.

Com o tema central intitulado de “Perspectivas para 2021”, as sócias do Instituto Êxito de Empreendedorismo vão debater assuntos relevantes que aconteceram em 2020 e prospectar os seus desejos para o ano que chega. Planos, projetos e metas estarão dentro a pauta das empreendedoras. A live será transmitida pelo canal do Youtube e no perfil do Instagram do Instituto Êxito de Empreendedorismo.

Criado no ano de 2019, o Instituto Êxito de Empreendedorismo já conta com mais de 400 sócios e cerca de 350 cursos completamente online e gratuitos em sua plataforma. Em âmbito nacional, já conseguiu atingir milhares de brasileiros e vem conseguindo transformar vidas por meio da educação e do empreendedorismo.

Serviço

O que? Happy Hour do Êxito Ladies – Com Carol Paiffer e outras empreendedoras;

Quando? 18/11/2020 – às 17h;

Onde? Canal do Youtube ( www.youtube.com/institutoexitodeempreendedorismo) e perfil do Instagram ( https://www.instagram.com/exito.instituto/)  do Instituto Êxito de Empreendedorismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui