Início Notícias Cinemark oferece promoções no snack bar e descontos exclusivos para compras realizadas...

Cinemark oferece promoções no snack bar e descontos exclusivos para compras realizadas pelo app

Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com 642 salas de cinema em 88 complexos distribuídos por 50 cidades em 17 estados e o Distrito Federal

0

A Cinemark preparou promoções especiais para quem não dispensa pipoca e outros produtos do snack bar em suas idas ao cinema. Através da Sua Oferta Cinemark e dos descontos disponíveis apenas no aplicativo da Rede, os clientes podem fazer suas compras com antecedência e por preços especiais. 

Confira os detalhes:

Sua Oferta Cinemark

  • Pipoca Mega Refil

Por apenas R$ 1 a mais do que a pipoca Grande, é possível comprar a pipoca Mega, que dá direito a um refil por embalagem. 

  • Pipoca Mini

Agora a Cinemark tem um novo tamanho de pipoca, que cabe no bolso e pode ser saboreada sem exageros. 

Descontos exclusivos no APP

  • Na compra de qualquer combo pelo APP da Cinemark, o cliente ganha 50% de desconto em um dos produtos selecionados: garrafa de água s/ gás (500ml), refrigerante (300ml) ou Pipoca Mini.
  • Só pelo aplicativo da Cinemark é possível adquirir o Combo Família (uma pipoca balde + três bebidas médias + uma pipoca média) e o Combo Infantil (uma pipoca mini + um refrigerante de 300ml). E tudo isso por um preço especial. 

A Retirada Express é grande aliada da Cinemark no atendimento aos clientes dentro das normas de segurança. Através desta nova experiência, é possível evitar filas no snack bar e escolher onde comprar os produtos: pelo APP, pelo ATM ou na bilheteria (apenas para pagamento em dinheiro). Quando o cliente desejar que o pedido seja preparado, basta fazer check-in no terminal de autoatendimento ou escanear o QR dos banners e enviar o  número do pedido pelo Whatsapp. Para retirar os pedidos, basta aguardar até ser chamado no painel eletrônico – outro recurso para evitar filas e aglomerações. Os alimentos só podem ser consumidos dentro das salas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui