Início Notícias Grupo 3corações conquista prêmio Top of Mind

Grupo 3corações conquista prêmio Top of Mind

3 Corações, TRES e Santa Clara são as marcas vencedoras do grupo e as mais conhecidas pelos consumidores do País

0

Três marcas do Grupo 3corações, maior empresa de cafés do Brasil, foram reconhecidas pelo prêmio Folha Top of Mind, da Folha de S.Paulo, que elege as marcas mais lembradas pelos consumidores do País. O ranking dos vencedores foi anunciado em 29 de outubro, pela Folha de São Paulo e a revista especial do prêmio.

O prêmio Top of Mind está em sua 30ª edição e este ano teve recorde de participações, foram 83 categorias analisadas pelo Data Folha, 19 a mais que em 2019, em setores como alimentação, transporte, saúde, finanças, higiene e beleza. Em um ano em que estamos diante de uma crise global sem precedentes, ter o reconhecimento do consumidor foi ainda mais desafiador. As marcas vencedoras foram as que souberam reafirmar seus propósitos, conectaram-se com eficiência a seus clientes tradicionais e responderam rapidamente às demandas da pandemia. O Grupo 3corações venceu em três categorias: café em pó, com a 3 Corações; máquinas de café, com a TRES; e Destaque Regional Norte, com a Santa Clara.

“Para nós, este reconhecimento é resultado de uma construção de longo prazo e uma equação muito simples e legítima: de um lado os brasileiros que amam café e do outro uma empresa que é apaixonada por essa bebida e que não mede esforços para entregar qualidade, inovação e as melhores experiências. ”, diz Roberta Prado, Head de Marketing do Grupo 3corações.

Em um ano com tantas adversidades, o café se mostrou não só como a bebida favorita do brasileiro, mas um forte aliado na vida das pessoas. Além do café filtrado clássico, muito consumido pelo brasileiro, as soluções e inovações da companhia ganharam ainda mais relevância: cappuccinos e espressos, antes consumidos fora de casa ganharam ainda mais importância no lar e as cápsulas garantiram a praticidade e qualidade em torno da bebida.

“Conquistar o primeiro lugar nestas categorias demonstra que estamos no caminho certo. E assim seguiremos, trabalhando com consciência da nossa enorme responsabilidade e absolutamente orientados para as pessoas e pela paixão pelo café.”, completa Roberta Prado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui