Início Videos Amstel cria campanha para celebrar novas formas de torcer na CONMEBOL LIBERTADORES

Amstel cria campanha para celebrar novas formas de torcer na CONMEBOL LIBERTADORES

Depois da volta dos jogos em setembro, a cerveja oficial do campeonato pelo quarto ano faz uma homenagem aos torcedores apaixonados de todo o mundo

0
Reprodução

A CONMEBOL LIBERTADORES voltou a todo vapor, e os jogos do campeonato agora seguem para as oitavas de final. Amstel, a cerveja puro malte do Grupo HEINEKEN, apresenta a segunda fase da sua campanha, que exalta a paixão dos torcedores pelo campeonato mais esperado da América do Sul.

No segundo filme de 30 segundos, intitulado “Novos jeitos de torcer”, Amstel retrata a relação de amor entre os torcedores e o seu time do coração. Agora, a marca mostra situações diversas de como as pessoas estão acompanhando a CONMEBOL LIBERTADORES e como esses torcedores continuam demonstrando sua paixão, ainda que tenham o desafio de não estar fisicamente no estádio.

Seguindo o conceito “Quanto maior o desafio, maior nossa paixão”, as cenas mostram, por exemplo, a espera ansiosa do torcedor pelo fim da última reunião de trabalho para ligar a TV, as novas formas que eles criaram para assistir e brindar com os amigos, e até mesmo diferentes maneiras encontradas para se comemorar um gol. O filme será veiculado no Brasil, Argentina, Paraguai, Equador e em canais de mídia digital durante todo o campeonato.

Para Renan Ciccone, diretor de marketing da marca Amstel no Brasil, a CONMEBOL LIBERTADORES é um dos campeonatos mais esperados da América Latina e, com o cenário da pandemia e jogos sem a presença do torcedor, o campeonato deste ano está diferente, com um jeito único de celebração.

“Dentro e fora de campo, vemos a paixão de cada torcedor se manifestar de uma maneira muito forte e variada. Mesmo depois de meses de espera, os torcedores não deixaram a paixão de lado e estão criando maneiras criativas e novos hábitos para assistir aos jogos. Estamos fazendo uma homenagem a todo o amor que eles têm pelos seus times, e, mais uma vez, incentivando que torçam de forma segura”, afirma Ciccone.

A segunda fase da campanha foi lançada dia 20 de outubro e inclui filmes de 30s e
15s, 10s e 5s, além de diversos ativos digitais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui