Início Videos Em campanha, Méqui oferece o seguro McFritas até 25 de outubro

Em campanha, Méqui oferece o seguro McFritas até 25 de outubro

Ação em parceria com a McCain oferece McFritas Média grátis

0

É BATATA: quem passa no Drive-Thru do Méqui já começa a comer as McFritas dentro do carro. Pensando nisso, a marca criou o Seguro McFritas: até 25 de outubro, o Méqui vai dar uma McFritas Média grátis para os clientes que comprarem qualquer McOferta no Drive-Thru. A ação foi pensada para aqueles que não resistem à tentação de comer suas batatas antes de chegar ao destino.

Para comunicar essa oportunidade imperdível, a DPZ&T criou uma divertida campanha, com um filme foi ao ar nesta terça-feira (20) e retrata a dificuldade de controlar a #FomeDeMéqui, dentro do carro, quando recebemos as tão esperadas McFritas. A tentação é tão grande que, muitas vezes, elas acabam ali mesmo.

Com uma vibe bem-humorada de comercial de seguro, um apresentador caricato entra em cena para explicar como a ação rende aos consumidores uma McFritas Média grátis, deixando-os muito mais tranquilos e seguros de que terão suas batatas para acompanhar o sanduíche. 

“A maioria dos nossos consumidores ama comer Big Mac junto com McFritas. Mas os clientes do Drive precisam lutar o caminho todo contra a tentação de comer as batatinhas. Foi inspirado neles que criamos o ‘seguro de McFritas’. Essa semana ninguém precisará resistir ao irresistível”, destaca João Branco, CMO do McDonald’s Brasil. 

Sobre o Seguro McFritas

Para resgatar sua McFritas durante a Drive-Thru Week, será preciso apenas apresentar em qualquer Drive-Thru participante o cupom disponível no aplicativo do Méqui ou no Méqui Zap, canal da marca no WhatsApp (11 3230-3223). Cada usuário poderá usar o benefício apenas uma vez.

Para conferir os restaurantes participantes, clique aqui e para acompanhar as novidades da marca, acessewww.mcdonalds.com.br.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui quase 2.300 restaurantes, entre unidades próprias e de seus subfranqueados, que juntos empregam mais de 100.000 funcionários (dados de 31/3/2020). A empresa também mantém um sólido compromisso com o desenvolvimento das comunidades nas quais está presente e com a geração de primeiro emprego formal para jovens, além de utilizar sua escala para impactar de maneira positiva o meio-ambiente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site: www.arcosdorados.com

Ficha Técnica

Título: Seguro McFritas

Duração: 46”

Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda

Produto: Institucional

Agência: DPZ&T Comunicações S.A.

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder, Rafael Ziggy

Direção de Criação: Raphael Quatrocci

Criação:  Bernardo Silveira, Marcelo Carvalho

Atendimento: Ana Coutinho, Anita Souza , Carolina Rangel

Aprovação do Cliente: João Branco, Lariane Duarte, Ligia Rissato

Mídia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Olivia Baptista, Guilherme Pereira

Planejamento: Fernando Diniz, Jade Romano, Lilian Cossi

Projetos: Marcos Yamamura, Michele Almeida, Eduardo Danesin

RTV: Ducha Lopes, Pity Lieutaud, Camila Carrieri, Sthefany Nascimento, Matheus Gomes,  Guilherme Rodrigues Silva, Ana Ananias e Fernanda Assato.

Produtora de imagem:  SENTIMENTAL FILME

Produtor Executivo (a):  Marcos Araujo

Direção de Cena:  Guilherme Petry

Diretor de Fotografia:  Juliano Lopes Fortes

Diretor de Arte:  Thiago Basto Sousa

Diretora Operacional e de Atendimento: Renata Pimenta

Atendimento Produtora: Mary Lacoleta e Adriana Putini

Head de Produção: Renata Picheco

Coordenação de produção:  Cynthia Gama

Coordenação de Pós produção:  Zeca Daniel

Pós-Produção:  SENTIMENTAL FILME

Atendimento de Pós-Produção: Layssa Pascher

Montagem:  Felipe Thomé

Finalização: Rodrigo Azambuja

Color: BLEACH

Trilha Sonora: Seguro McFritas

Produtora de áudio:  Lucha Libre Áudio

Finalização de áudio:  Equipe Lucha

Executivo/Atendimento: Thais Urenha

Maestro: Paulinho Corcione e Equipe Lucha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui