Início Notícias Sadia celebra Círio de Nazaré com ativações especiais

Sadia celebra Círio de Nazaré com ativações especiais

Marca reforça pontos de venda em toda a Belém do Pará e sugere receitas com Peru Sadia deliciosas e tradicionais para a comemoração da data

0
Divulgação

Presente há mais de dez anos no Círio de Nazaré, o maior evento religioso do Brasil e a maior procissão católica do mundo, a Sadia, uma das marcas mais valiosas e admiradas do Brasil, trará diversas ativações na edição de 2020. Para mostrar a importância do evento para a Sadia, até o dia 11 de outubro a marca estará presente nos principais pontos de venda em Belém do Pará com preços muito atrativos ao consumidor, para que não falte o já tradicional Peru com Tucupi nas ceias das famílias.

A ação, que este ano reforça a mensagem “Círio de Nazaré. Tempo de Acreditar e Agradecer com Peru Sadia”, terá uma vasta comunicação com banners, outdoors e painéis de led espalhados pela cidade.

Disponível nas versões Tradicional e sabor Ervas Finas, além do Peito de Peru desossado com tamanho ideal para reuniões pequenas, a Sadia também preparou uma surpresa para quem busca inspiração para a preparação da ceia. Trata-se de três receitas super saborosas e fáceis de fazer em casa. São elas: Arroz de Peru Sadia com Tucupi e Jambu, Peru Sadia e Arroz com Jambu e Tucupi e Peru Sadia no Tucupi com Jambu. Para mais receitas e informações, é só acessar: https://www.sadia.com.br/quantomaisvocesabe/.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui