Início Notícias CNN volta a marcar presença na cobertura da eleição americana com debate...

CNN volta a marcar presença na cobertura da eleição americana com debate entre candidatos a vice

492
0
Candidatos a vice-presidente dos EUA, Kamala Harris e Mike Pence_ Foto: Jonathan Ernst e Eric Thayer/Reuters

A CNN Brasil transmite, nesta quarta-feira, dia 7, a partir das 21h45, o primeiro debate entre os candidatos a vice-presidente dos Estados Unidos: Mike Pence, do Partido Republicano, que forma chapa com o presidente Donald Trump; e Kamala Harris, do Partido Democrata, que concorre ao lado do ex-vice presidente Joe Biden.

O debate será exibido em tempo real, simultaneamente com a transmissão da CNN americana. No Brasil, uma equipe de profissionais será responsável por oferecer ao público a tradução simultânea de tudo o que for dito.

O público poderá a acompanhar a transmissão no Pay TV, no site oficial da CNN Brasil, no canal no Youtube e nas redes sociais. Além disso, haverá uma parceria especial com o Twitter para a divulgação do conteúdo na plataforma.

A equipe de repórteres e comentaristas do canal de notícias irá trazer informações exclusivas antes e depois do debate, além de analisar todos os seus impactos na corrida pela Casa Branca.

Cobertura especial

A CNN Brasil tem dedicado grande espaço para a cobertura de tudo o que acontece na eleição dos Estados Unidos. Na semana passada, a transmissão do primeiro debate entre Trump e Biden pela CNN Brasil teve audiência expressiva na TV, cravando 0,5 ponto no Painel Nacional de Televisão, e na internet, com 3,5 milhões de pessoas alcançadas.

Na sexta-feira passada (02), a CNN voltou a se destacar na cobertura ao ser o primeiro veículo no Brasil ao noticiar, ainda na madrugada, que o presidente Trump havia testado positivo para o Covid-19.

Nesta terça (29/09), mais uma informação exclusiva: a pesquisa realizada pela CNN americana, a primeira após o debate e a confirmação da Covid-19 de Trump, que apontou pela primeira vez o candidato democrata Joe Biden com 16 pontos de vantagem sobre o atual presidente.

Os próximos debates entre Trump e Biden também terão transmissões ao vivo pela CNN Brasil.

Artigo anteriorTintas Iquine conclui aquisição da Hidracor com aprovação do CADE
Próximo artigoAmeal lança vinhos com novo formato de garrafa
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui