Início Notícias Em uma ação de co-branding: Havanna e TRES se unem para criação...

Em uma ação de co-branding: Havanna e TRES se unem para criação de cápsula de Cappuccino Doce de Leite

Co-branding entre o tradicional Dulce de Leche Havanna e uma das bebidas preferidas dos brasileiros está disponível a preço sugerido de R$ 17,90 na caixa com dez unidades

0
Divulgação

A Havanna, rede argentina de cafeterias, em parceria com a TRES, solução de cafés expressos e multibebidas em cápsulas do Grupo 3Corações – maior empresa de cafés do Brasil, lança uma bebida única, que explora o melhor do café e do doce de leite em um delicioso e cremoso Cappuccino Doce de Leite em cápsula.

Segundo Diego Schiano, diretor da Havanna no Brasil, a parceria permite a penetração da Havanna em novos pontos de venda, ampliando os pontos de contato da marca com o consumidor final. “O produto marca a entrada da Havanna em um uma nova categoria do varejo tradicional, o de bebidas, o que amplia o interesse do público em outros produtos do nosso portfólio. Com a cápsula de cappuccino doce de leite chancelamos no varejo a venda de uma bebida que já é um sucesso em nossas lojas”, comenta o executivo. 

A head de marketing da Havanna no Brasil, Ana Sassano, comenta que a parceria representa um momento de extrema importância para a marca e agrega valor mútuo para as empresas. “A Havanna é uma rede que busca inovação contínua. Unir forças com a 3Corações nos dá chance de ter uma troca entre dois players que são referência no que fazem e podem crescer juntos”, explica.

O co-branding, que promete acompanhar o cliente em diversos momentos de sua rotina, nasceu após a TRES lançar o Cappuccino de avelã e acompanhar seu sucesso e aderência na rotina dos brasileiros. Assim, a empresa resolveu explorar o doce de leite, outro ingrediente delicioso e muito amado pelo público. E, quando o assunto é dulce de leche, não há ninguém melhor do que a Havanna para representar a qualidade e a argentinidade do produto.

 “Nosso foco é disponibilizar ao consumidor variedade, produtos inovadores, saborosos e práticos de preparar para facilitar o dia a dia. E, tratando-se de doce de leite, a escolha da marca ideal para a pareceria foi evidente, uma vez que a Havanna, assim como a 3Corações em seu segmento, é referência em doce de leite. Pensando nisso, unimos o melhor do café, com a excelência do cappuccino TRES, um sucesso em vendas, agora com ainda mais cremosidade e um toque do saboroso doce de leite Havanna”, afirma Renata De Stefano, head da TRES.

Disponível em cápsulas exclusivas para máquinas da TRES, o novo Cappuccino será vendido a partir de setembro nos mais de 100 pontos de venda da Havanna, nos o e-commerces da Havanna e da 3Corações e nos principais varejistas do país, pelo preço sugerido de R$ 18,98 na caixa com dez cápsulas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui