Início Notícias Marcas Ânima Educação traz cantor Nando Reis para apresentar nova identidade visual da...

Ânima Educação traz cantor Nando Reis para apresentar nova identidade visual da marca AGES

0

O processo de consolidação da expansão e reputação da AGES no interior da Bahia e de Sergipe pode ser traduzido no novo reposicionamento de marca que está sendo lançado pela instituição. A comunicação oficial será feita pela diretoria da Ages, da Ânima Educação e participação do cantor Nando Reis, por meio de uma live que será realizada no dia 29 de setembro a partir das 19h30, no canal da AGES no Youtube.

A nova identidade visual reflete a solidificação de um processo que se iniciou em agosto de 2019, quando o Centro Universitário AGES passou a integrar a Ânima Educação, uma das maiores organizações educacionais do país e que foi adicionada à tradição e história de sucesso da instituição. Esta união possibilitou o fortalecimento da AGES na região e a entrada da Ânima no Nordeste brasileiro. Além disso, após essa junção os estudantes recebem um ensino ainda mais aprimorado com o Ecossistema de Aprendizagem Ânima que conta com elementos alinhados às melhores práticas mundiais na educação de nível superior, adotadas por universidades nacionais e internacionais.

A mudança da marca caracteriza esse novo momento, contemporâneo e inovador que a instituição está vivendo. “A nova identidade visual representa a nossa evolução no sentido de proporcionar sempre a melhor educação para nossos alunos e estrutura para nossos professores e colaboradores”, afirma o diretor da AGES, Guilherme Guerra. Segundo Guerra, a mudança une o passado com o presente e aponta em direção ao futuro. “Nosso objetivo sempre foi levar educação superior de qualidade para o interior buscando apoiar o desenvolvimento social e econômico nas cidades onde estamos presentes e fazer com que seus cidadãos e todos os nossos alunos possam sonhar mais alto”, acrescenta.

Pioneira como instituição de ensino superior, a AGES reúne aproximadamente 5,6 mil alunos, sendo 206 na Faculdade de Medicina de Jacobina (BA). A instituição possui também unidades distribuídas em seis municípios, sendo um Centro Universitário (Paripiranga), quatro Faculdades nas cidades de Jacobina (BA), Senhor do Bonfim (BA), Tucano (BA) e uma Faculdade em Sergipe (cidade de Lagarto). Adicionalmente, a instituição contará com a recém credenciada Faculdade de Medicina de Irecê/BA.

Com mais de 38 anos de história na área de educação naquela região, a AGES foi idealizada pelo  fundador, Prof. José Wilson dos Santos, que tem contribuído no desenvolvimento social e econômico do interior dos estados da Bahia e de Sergipe, oferecendo cursos de graduação em Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado/Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Farmácia, Física, Fisioterapia, Geografia, História, Letras, Matemática, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Química, Serviço Social e Sistemas de Informação, bem como os cursos de pós-graduação.

Sobre a AGES

Pioneira como instituição de ensino superior, a AGES reúne aproximadamente 5,6 mil alunos, sendo 206 na Faculdade de Medicina de Jacobina (BA). A instituição possui também unidades distribuídas em seis municípios, sendo um Centro Universitário (Paripiranga), quatro Faculdades nas cidades de Jacobina (BA), Senhor do Bonfim (BA), Tucano (BA) e uma Faculdade em Sergipe (cidade de Lagarto). Adicionalmente, a instituição contará com a recém credenciada Faculdade de Medicina de Irecê/BA.

Sobre a Ânima Educação Com o propósito de ‘Transformar o Brasil pela Educação’, a Ânima é uma das principais organizações educacionais particulares de ensino superior do País e conta com aproximadamente 145 mil alunos em nove instituições: Universidade São Judas Tadeu (SP), Una (MG e GO), UniBH (MG), Faseh (MG), UniSociesc (SC), AGES (BA e SE), UniFG (BA), UNICURITIBA (PR), além de atuar na Unisul (SC) em parceria de cogestão. Também fazem parte do Ecossistema Ânima a Escola Brasileira de Direito (EBRADI), a HSM, a HSM University, a SingularityUBrazil, a Inspirali, e a escola internacional de gastronomia Le Cordon Bleu, em São Paulo, além do Instituto Ânima. A Ânima foi eleita nos últimos cinco anos uma das 100 Melhores Empresas para Trabalhar. Além disso, desde 2017 figura como uma das 150 Empresas mais Inovadoras do País, de acordo com o Anuário de Inovação do Valor Econômico, e conquistou em 2019 o prêmio Mulheres na Liderança, na categoria Educação, iniciativa da ONG Women in Leadership in Latin America (WILL). Ainda em 2019, a companhia foi destaque no Anuário Época NEGÓCIOS 360°, como uma das melhores empresas, na área da Educação, do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui