Início Notícias Olla apresenta pela primeira vez sua linha de lubrificantes íntimos

Olla apresenta pela primeira vez sua linha de lubrificantes íntimos

356
0

Entenda o inexplicável. Lub-se com Olla’. Com esse conceito, Olla estreia na mídia sua linha exclusiva de lubrificantes íntimos, em campanha assinada pela BETC/Havas. Recentes estudos realizados por marca e agência, apontam que uma em cada três pessoas gostariam de apimentar suas relações, e que dois terços não estão satisfeitas com sua vida sexual. Entre os principais motivos da insatisfação, estão queixas como ressecamento vaginal, falta de lubrificação natural, questões como gosto e cheiro durante o sexo oral ou dor durante a relação.

Partindo desse ponto, Olla cumpre com sua premissa de promover uma melhor experiência e contribuir no aprendizado sexual dos consumidores, e lança a campanha com o objetivo de mostrar que a solução está em experimentar novas formas e jeitos de sentir prazer, incluindo o gel lubrificante para apimentar as relações.

O filme, criado pela BETC/Havas e produzido pela fotógrafa Bel Lafer e pelo diretor Pedro Oranges, traz uma rica construção visual, estética e sonora que remetem ao uso de Olla Gel. Com diversos tipos de flores e frutas, o vídeo, vibrante e colorido, ‘brinca’ com o produto sendo despejado em cima delas, em tomadas de movimentos sutis e suaves. Além disso, traz a imagem de parte de um corpo suado e frases como ‘Entenda o inexplicável’, ‘Mais prazer é possível’ e ‘Lub-se com Olla’.

A campanha, 100% digital, contará com filme para o YouTube, mídias display e programática, além de entregas associadas a conteúdos como satisfy vídeos – famosos por mostrarem tarefas repetitivas e padrões perfeitos, em movimentos realizados em câmera lenta e ao som de uma música relaxante -, vídeos para relaxamento, entre outros.

Ficha técnica

Agência: BETC/Havas

Cliente: RB Health

Produto: Olla

CCO: Erh Ray

Managing Director: Daniel Jotta

Diretora Executiva de Criação: Andrea Siqueira

Criação: Giulia Ferrarezi, Natalia Catelan, Andre Batista, Rodrigo Casanovas

Marcas & Negócios: Heloisa Figueiredo, Ricardo Barros, Caio Bottan e Gabriela João

Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Thiago Rodrigues, Isis Zonaro, Thiago Costa, Camila Militão e Leila Pereira

Estratégia: Agatha Kim, Silvia Paes, Rodrigo Vieira e João Cordeiro

Diretora de Produção Integrada: Anna Luisa Ferraz

Produção: Andrea Carmassi

Fotógrafa: Bel Lafer

Videomaker: Pedro Oranges

Editor: Tiago Hasegawa e Isaias Campos

Aprovação do Cliente: Fabio Caprio, Jose Carlos Hernandez, Alexandra Romeo, Ricardo Monteiro, Livia Michilin, Bruno Widmer, Fernando dos Santos, Paula Dayan

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui