Início Notícias UFC volta à Ilha da Luta com cinco novos eventos

UFC volta à Ilha da Luta com cinco novos eventos

Abu Dhabi irá receber UFC 253: ADESANYA x COSTA no dia 26 de setembro UFC 254: KHABIB x GAETHJE no dia 24 de outubro

0

LAS VEGAS e ABU DHABI – O UFC® e o Departamento de Cultura e Turismo de Abu Dhabi (DCT Abu Dhabi) anunciaram nesta quinta-feira, dia 17 de setembro, detalhes da Volta à Ilha da Luta, a continuação da bem-sucedida série de eventos do UFC que se tornou um fenômeno cultural e atraiu os olhares de todo o mundo do esporte.

Volta à Ilha da Luta será novamente em Yas Island, um dos destinos mais populares para lazer, entretenimento e compras nos Emirados Árabes, e sede da primeira edição da ILHA DA LUTA em julho. O UFC irá produzir cinco eventos na sua Volta à Ilha da Luta, incluindo dois cards numerados e três Fight Nights.

A programação começa no sábado, dia 26 de setembro, com o UFC 253: Adesanya x Costa, quando o campeão peso-médio Israel Adesanya enfrenta seu teste mais difícil até agora, a potência brasileira Paulo Borrachinha. Um novo campeão peso meio-pesado também será coroado no evento, quando Dominick Reyes enfrenta Jan Blachowicz pelo título vago da divisão.

A ação não para por aí, já que o UFC 253 será seguido pelos eventos UFC FIGHT NIGHT: HOLM x ALDANA no dia 3 de outubro; UFC FIGHT NIGHT: MORAES x SANDHAGEN no dia 10 de outubro; UFC FIGHT NIGHT: ORTEGA x THE KOREAN ZOMBIE no dia 17 de outubro.  

Volta à Ilha da Luta se encerra com o UFC 254: KHABIB x GAETHJE no dia 24 de outubro, que contará com a luta mais esperada do ano: o confronto entre o invicto campeão-peso leve Khabib Nurmagomedov e o dono do cinturão interino e desafiante número 1 Justin Gaethje.

“A Ilha da Luta foi um grande sucesso de todas as formas que é possível medir um sucesso,” declarou o presidente do UFC Dana White. “Enquanto o resto do mundo se fechou, nós trabalhamos com nossos parceiros em Abu Dhabi para criar a melhor experiência esportiva ao vivo, e a fizemos com segurança e responsabilidade. A infraestrutura que eles têm no local, da arena aos hoteis e restaurantes, é incomparável e estamos ansiosos pela volta. A Volta à Ilha da Luta irá reunir algumas das melhores lutas do ano, incluindo uma que eu já previ como potencial ‘Luta do Ano’. Esse período de lutas vai ser insano e eu mal posso esperar.”

“Estamos muito felizes com o retorno dos eventos do UFC à Abu Dhabi”, afirmou Sua Excelência Ali Hassan Al Shaiba, Diretor Executivo de Turismo e Marketing do DCT Abu Dhabi. “Acreditamos que o sucesso da ILHA DA LUTA ajudou a pavimentar o caminho para a realização segura de eventos esportivos em meio às circunstâncias atuais e solidificou a brilhante parceria que estabelecemos com o UFC. A segunda edição da ILHA DA LUTA irá demonstrar ainda mais as capacidades de Abu Dhabi como um destino mundial para eventos internacionais. Agradecemos ao UFC por confiar em Abu Dhabi.”

Para acomodar as diretrizes de saúde pública, o DCT Abu Dhabi irá criar novamente uma zona de segurança que incluirá arenas, hotéis, instalações de treinamento, restaurantes, opções de entretenimento e muito mais. A zona de segurança será aberta apenas para a equipe da ILHA DA LUTA, incluindo atletas, treinadores, staff do UFC e funcionários necessários para garantir o funcionamento das instalações.

Os primeiros quatro eventos, incluindo o UFC 253: ADESANYA x COSTA, e as três FIGHT NIGHTS seguintes, serão transmitidos ao vivo no horário nobre dos Estados Unidos, enquanto o UFC 254: KHABIB x GAETHJE será transmitido no horário nobre de Abu Dhabi (Confira os horários abaixo).

Volta à ILHA DA LUTA será exibida por todos os parceiros de transmissão ao redor do mundo e via pay-per-view em mercados selecionados. Os eventos do UFC são transmitidos em 175 países e territórios em 40 idiomas diferentes para aproximadamente 1 bilhão de lares.

Nos Emirados Árabes e em todo o Oriente Médio e norte da África, o conteúdo do UFC é transmitido exclusivamente pelo aplicativo UFC Arabia, o primeiro serviço por assinatura do UFC em língua árabe na região. ‘UFC Arabia’ poderá ser baixado na Apple Store ou Google Play e está disponível para web, smartphone, tablets e Smart TVs.

Uma linha completa de produtos da Volta à Ilha da Luta, incluindo camisas, chapéus, garrafas de água, sacolas e mais, está disponível em UFCStore.com.

Volta à ILHA DA LUTA – Horários dos Eventos

(Horário de Brasília)

Sábado, 26 de setembro – UFC 253: ADESANYA x COSTA

§  Card Principal – 23h

§  Card Preliminar – 19h30

Sábado, 3 de outubro- UFC FIGHT NIGHT: HOLM x ALDANA

§  Card Principal – 23h30

§  Card Preliminar – 20h30

Sábado, 10 de outubro – UFC FIGHT NIGHT: MORAES x SANDHAGEN

§  Card Principal – 21h

§  Card Preliminar – 18h

Sábado, 17 de outubro – UFC FIGHT NIGHT: ORTEGA x THE KOREAN ZOMBIE

§  Card Principal – 20h

§  Card Preliminar – 17h

Sábado, dia 24 de outubro – UFC 254: KHABIB x GAETHJE

§  Card Principal – 15h

§  Card Preliminar – 11h15

Sobre o UFC®

UFC® é o líder global em artes marciais mistas (MMA), com mais 318 milhões de fãs e 102 milhões de seguidores em suas redes sociais. A organização produz mais de 40 eventos ao vivo anualmente nas principais arenas ao redor do mundo e são transmitidos para cerca de 1 bilhão de lares em mais de 175 países. O elenco do UFC conta com os melhores atletas de MMA do mundo representando mais de 65 países. Os serviços digitais da organização incluem o UFC FIGHT PASS®, um dos principais serviços de streaming de esportes de combate no mundo. O UFC foi adquirido em 2016 pela Endeavor, empresa multinacional de entretenimento, esportes e conteúdo, em conjunto com os investidores estratégicos Silver Lake Partners e KKR. A sede da empresa está localizada em Las Vegas, Nevada. Para mais informações, visite UFC.com.br e siga o UFC no Facebook.com/UFCBrasil, Twitter @ufcbrasil, Snapchat @UFC e Instagram @ufc_brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui