Início Notícias Programa de Parcerias da Fujitsu garante serviços de ponta para jornada digital

Programa de Parcerias da Fujitsu garante serviços de ponta para jornada digital

292
0

Em 2016 a Fujitsu, líder em tecnologia da informação e da comunicação (TIC), decidiu estender o programa de parcerias depois de alguns anos no mercado brasileiro. Os executivos perceberam que, dada as características geográficas e de diversidade cultural, ter um modelo comercial baseado em parceiros de negócios (em que empresas parceiras distribuem e/ou revendem os produtos e serviços) faz todo sentido no país.

Hoje, cerca de 50% dos negócios já são realizados por meio dos nossos parceiros, e a meta é chegar a mais de 80% em três anos. Com isso, a marca tem grande potencial de mercado ainda inexplorado. “Acreditamos em cifras de crescimento anuais que superam facilmente os dois dígitos, independentemente da pandemia que vivemos”, explica Bruno Barnett, Gerente de Canais para América do Sul da Fujitsu.

Hoje, a Fujitsu é a empresa que detém a maior capacidade de entrega tecnológica do mundo, inovando desde consultoria específica em projetos de Microsoft, SAP ou Oracle, até desenho de arquitetura de ambientes híbridos, multi-cloud, modernização de aplicações obsoletas como cobol, computação quântica, missão crítica e proteção de dados. Buscamos aplicar metodologias ágeis, através de sessões de whiteboarding, com foco em inovação e criação de modelos disruptivos de negócios. Para otimizar essa atuação no mercado de tecnologia, a Fujitsu busca garantir sempre aos seus clientes soluções tecnológicas de alta qualidade para a jornada digital com o programa de parcerias intitulado SELECT PARTNER PROGRAM.

Os parceiros que atuam diretamente com a Fujitsu são especializados no fornecimento de soluções e serviços para Data Center e Multicloud, onde as soluções mais comercializadas por eles são baseados em projetos de nuvem 

híbrida, como o PRIMEFLEX HCI. “É uma relação de extrema confiança. E o motivo é muito simples: nossos parceiros têm perfil especializado e, portanto, conseguem desenvolver com maestria soluções em co-criação com seus clientes”, completa Barnett.

Select Partner Program

O Select Partner Program é o programa global da Fujitsu em operação na América do Sul desde 2016 que visa garantir a qualificação dos parceiros da marca. É um grupo seleto, com o qual a empresa busca relações de longo prazo no desenvolvimento de projetos de alto valor agregado em TI.

A Fujitsu utiliza suas forças técnicas, comerciais e de serviços para apoiar os sócios Expert. Como incentivo para os parceiros de negócios, existe o Top Partner of the Quarter – campanha de incentivo de vendas que reconhece o melhor revendedor de cada trimestre. Além de outros benefícios, como:

● Acesso a ferramentas e materiais de co-marketing, recursos tecnológicos, suporte e experiência profissional, capacitação para fechar negócios etc.

● Plano de negócio com apoio dos grandes executivos da Fujitsu.

● Treinamentos técnicos para profissionais de pré-vendas.

● Certificação para execução de atividades de instalação e suporte.

●   Crescimento previsível com opções sustentáveis.

● Pacotes promocionais exclusivos com ofertas selecionadas para os canais trimestralmente.

● Reconhecimento dos parceiros destacados do ano fiscal.

“O mundo da tecnologia está em constante transformação. Se não nos atualizarmos, o mercado o fará, querendo ou não. Nesse sentido, uma marca com fortes raízes baseadas na qualidade, e no respeito aos clientes, busca impulsionar negócios diferentemente do que outras vinham fazendo no Brasil”, explica Barnett. “Estamos trabalhando mais próximos de nossos parceiros para fortalecermos os laços de relacionamento; ampliamos a colaboração e buscamos co-criar soluções capazes de garantir suporte à jornada de transformação digital de nossos clientes.”

Fujitsu Virtual Partner Sales Kick-Off 2020

No dia 23 de setembro às 10 horas a Fujitsu realizará um evento online para seus parceiros de negócios e prospects. A empresa apresentará sua estratégia e visão de tecnologia, além dos serviços para apoiar os clientes nos desafios da transformação digital. Os interessados devem se inscrever pelo link

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui