Início Notícias Centauro patrocina transmissão da CONMEBOL Libertadores 2020 no Facebook

Centauro patrocina transmissão da CONMEBOL Libertadores 2020 no Facebook

Com o retorno da temporada, acordo garante à rede esportiva veiculação da marca nos espaços publicitários da transmissão de 23 jogos

0
Divulgação

Centauro, maior rede multicanal de artigos esportivos da América Latina, será uma das patrocinadoras da transmissão da CONMEBOL Libertadores 2020 no Facebook. O acordo garante a presença da Centauro na transmissão de 23 jogos na plataforma, que contarão com banners da empresa durante a transmissão das partidas e, nos intervalos, veiculação de filme comercial de 15 segundos. Os vídeos vão convidar os torcedores, que assistirem às partidas no Facebook Watch, a baixar o aplicativo da rede esportiva e oferecer descontos especiais em produtos, inclusive na compra de camisas de futebol. 

Devido ao isolamento social, decorrente da pandemia do novo coronavírus, o torneio sofreu uma pausa nos últimos meses. Com a retomada da temporada agora, a primeira partida exibida pelo Facebook Watch será entre o atual campeão do torneio Flamengo x Independiente del Valle, do Equador, às 21h, pela Página da CONMEBOL Libertadores.  

Além do time rubro-negro, Palmeiras, Athletico Paranaense, São Paulo, Grêmio, Santos e Internacional também estão entre os times brasileiros que disputam o título desta edição. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui