Início Videos Em nova campanha, Bradesco Private Bank aborda a jornada de seus clientes

Em nova campanha, Bradesco Private Bank aborda a jornada de seus clientes

917
0

Seguir seus próprios passos não significa caminhar sozinho. Com essa mensagem poderosa estreia a nova campanha do Bradesco Private Bank, voltada aos clientes de alta renda.

Com lançamento em 31 de agosto, o filme  mostra um bebê aprendendo a andar, seguindo os passos de um adulto. A cada nova etapa – ao começar a praticar um esporte, aprender a nadar, viajar – o jovem vai sempre seguindo o caminho previamente trilhado. Ao final, já adulto, não há mais passos para acompanhar, mas ele segue adiante trilhando seu próprio caminho. A criação é da Leo Burnett TM.

“O filme aborda o tema da sucessão e reforça a proposta de valor do Wealth Management, que é ter o cliente como grande protagonista da sua própria jornada, porém sempre com o apoio do Private Bank e suas soluções personalizadas”, explica o diretor de Marketing do Bradesco, Márcio Parizotto.

O material traz uma comunicação emocional e inspiradora, com identidade visual e linguagem sofisticadas e próprias, em linha com os diferenciais do Bradesco Private Bank.

“Esta é uma campanha que fala com públicos de diferentes idades, sabendo que podem contar com o banco para dar todo o suporte e consultoria em qualquer fase da vida. A ideia é mostrar a construção de relacionamentos ao longo do tempo, com foco não só nos clientes atuais, mas também nas próximas gerações”, conta Vinicius Stanzione, Diretor de Criação da Leo Burnett TM.

A campanha terá peças para pay TV, digital, impressos, redes sociais e OOH.

Acessibilidade

O filme também é acessível para pessoas com deficiência visual e auditiva. Em linha com o propósito do Bradesco de promover a inclusão, desde junho todos os filmes publicitários têm versões com tradução em libras e legenda, além de audiodescrição, em uma playlist exclusiva no canal do Bradesco no YouTube. Dessa forma, o banco democratiza o acesso desse público ao conteúdo da marca. 

FICHA TÉCNICA 


Agência: LEO BURNETT neo comunicacão ltda 

Título:  PASSOS 

Produto: PRIVATE 

Anunciante: BRADESCO 

 
CCO: Marcelo Reis 

VP DE CRIAÇÃO: PEDRO PRADO

diretor geral de criação: pedro utzeri  

Diretor de Criação: VINICIUS STANZIONE 

redator: ALPHO Ramsay

diretor de arte: gabriel marcoNdes  

Assistente de arte: Gabriel rodriguez

DiretoR de INTEGRAÇÃo DIGITAL: Denis Gustavo Alves 

DIRETORA DE PRODUÇÃO INTEGRADA: MARIA FERNANDA MOURA 

RTV: FERNANDA SOUSA 

Artbuyer: Mauro Moura, Daniel Gonçalves

PROJETOS DIGITAIS: Pedro Rais, Thalles Freitas

ATENDIMENTO: FABIO BRITO, MARIANA NUNES, SABRINA SPINELLI, MAYARA MATTOS, MARÍLIA GRESPAN, REBECA PERES 


MÍDIA:
ANDREA HIRATA, KELLY COTTA, ANGELICA GOMES, JULIANA FLORA, HENRIQUE FIGUEIREDO, JOSÉ LUIZ TEIXEIRA 

PLANEJAMENTO: TIAGO LARA, RAFAELA BADARÓ, RAFAEL GONÇALVES, ANA VILELA.

APROVAÇÃO: MÁRCIO PARIZOTTO, NATHALIA GARCIA, LUCIANA JULIASZ

Produtora de filme:  ALICE FILMES 

EQUIPE:  

Diretor: Felipe Mansur
Produtor: Wal Tamagno
Diretor de Fotografia: Diego Rosenblatt
Diretor de Arte: Martin Garcia
Assistência de Direção: Michelle Lutfy / Luciana Camargo
Produção Executiva: Victor Alloza / Fernanda Laignier / Bruna Nogueira  

Equipe de Produção: Fabio Arisaka / Patricia Carvalho / Milian Amado  

Equipe de Produção Sul: Isadora Pillar e Marco Bajotto  

Produção de Figurino: Elizabeth Magalhães  

Produção de Objetos: Bibi Beghini / Gabi Gioria  

Maquiagem: Regina Mendonça
Maquiagem Sul: Carol Horn  

Coordernação de Pós-produção: Carol Rye / Pedro Martins Montador: Rodolpho Ponzio
Pós-produção: VOO-DOO
Color Grading: Osmar Junior  

Produtora de Som:  EVIL TWIN MUSIC

CRIAÇÃO E PRODUÇÃO:  ANDRÉ FARIA, MURILO FARIA E ANDRÉ NAMUR 

FINALIZAÇÃO: RAFAEL VIEIRA E ANDRÉ NAMUR  

LOCUÇÃO: JOHN FLAVIN 

ATENDIMENTO:  JULIANA TANGARY E CAROLINA COUTO  

Data 1ª veiculação: 31/08 

FOTOGRAFIA: 

Produção: ALICEFILMES 

Fotógrafa: Tauana Sofia Vieira 

Assistente Fotógrafa: Rodinei Viana Júnior 

Figurinista: Túlio Melles 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui