Início Notícias BRF Carambeí amplia sua capacidade de produção

BRF Carambeí amplia sua capacidade de produção

0
Divulgação

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, se prepara para aumentar sua linha de produção na unidade de Carambeí (PR). As obras de modernização, que começaram nessa semana, vão permitir a expansão das atividades no local. Diante dessa iniciativa, será necessária a redução parcial e temporária de atividades, por um período de aproximadamente 10 dias, o que já estava previsto no planejamento da planta.

“Esse período será importante para a adequação e ampliação da capacidade da fábrica. Com isso, otimizaremos as operações e a gestão para assegurar o equilíbrio do nosso sistema produtivo. Estamos comprometidos com essa necessidade e focados em iniciativas que fomentem o compromisso na geração de trabalho com o nosso País”, afirma Rubens Modena, diretor industrial da Companhia no Paraná.

A BRF reforça que sua unidade na cidade é uma das mais relevantes para a operação da Companhia e esse processo de modernização reforça ainda mais o seu compromisso com os colaboradores e a comunidade na região de Carambeí.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui