Início Notícias Por 300 milhões, Corinthians apresenta Neo Química como parceira de Naming Rights...

Por 300 milhões, Corinthians apresenta Neo Química como parceira de Naming Rights da Arena

Divulgação
Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

No dia de seu aniversário de 110 anos, o Sport Club Corinthians Paulista tem o orgulho de anunciar o acordo de cessão de Naming Rights da Arena Corinthians.

https://www.instagram.com/p/CElAGT5FzrM/

O parceiro é a Neo Química, que, além de ser uma das principais empresas do setor de medicamentos similares e genéricos do Brasil, já estampou sua marca de forma vitoriosa na camisa do clube. 
A partir desse contrato de patrocínio, que tem duração de 20 anos no valor total de R$ 300 milhões, o estádio passa a se chamar Neo Química Arena e se destinará também a espetáculos e shows musicais, sempre mantendo o futebol como prioridade. O Corinthians receberá o valor do contrato em 20 parcelas anuais.

https://www.instagram.com/p/CEk1xC1HGrz/


“Como presidente do clube, estou muito contente. Tenho certeza de que represento o sentimento de mais de 35 milhões de corinthianos. É muito bom ter de volta um grande parceiro do passado, que sempre foi muito correto em todos os seus acordos com o Corinthians. Agora é Neo Química Arena. Obrigado à Neo Química por tudo”, disse o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez. O acordo realiza um antigo sonho da torcida corinthiana, alimentado desde a inauguração do estádio, em maio de 2014.
“A Neo Química está presente em todo o Brasil e, com medicamentos de qualidade, oferece saúde a todos os brasileiros. Onde há esporte, há saúde, e a parceria de longo prazo com o Corinthians vai nos aproximar ainda mais dos nossos consumidores”, comenta Ana Biguilin, diretora geral da marca. “Estamos felizes em concretizar essa parceria num momento tão marcante para o clube e seus torcedores, que é a comemoração do aniversário de 110 anos.
Corinthians e Neo Química fizeram um evento de lançamento na noite de segunda-feira (31/8) na Neo Química Arena: uma live com show de luzes, fogos e música que contou com o ator Dan Stulbach, torcedor alvinegro declarado, o ex-goleiro, ídolo e comentarista Ronaldo Giovanelli como mestres de cerimônias, e a rapper Negra Li, que cantou o hino do clube. À meia-noite desta terça, o pontapé nas comemorações foi dado com o anúncio do nome da arena.

CidadeMarketing com informações do Corinthians

Anúncio Notícia #4 Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing