Início Notícias Rosé Piscine vê crescimento no consumo durante quarentena

Rosé Piscine vê crescimento no consumo durante quarentena

0

Importado pela Wine to You, o vinho Rosé Piscine Stripes foi o vinho rosé francês mais vendido de 2018 e 2019 e, durante a quarentena, viu um crescimento exponencial. Segundo dados de compras realizadas pelo site www.rosepiscine.com.br, as vendas da clássica garrafa listrada inspirada pelo mar mediterrâneo teve um acréscimo de mais de 1000% de maio a junho.

“O fato de vendermos pelo site, trouxe uma segurança e tranquilidade para nossos consumidores, durante a quarentena”, explica Walter Júnior, sócio da Wine To You. “Também vimos um aumento na procura de outros produtos da família Rosé Piscine, como o espumante Freez que, em maio e junho teve um bom volume de vendas, que associamos ao Dia dos Namorados”, completa Júnior.

Oferecendo também acessórios como baldes de gelo e porta-copos a marca também sentiu um crescimento na busca de kits promocionais, como o Kit Cristal Blue que inclui duas taças em acrílico e uma garrafa de Rosé Piscine Stripes em uma caixa de presente personalizada. “Os clientes estão percebendo que Rosé Piscine é uma bebida extremamente versátil e não é só para o verão, e o fato de oferecermos um produto de qualidade sem a necessidade de os clientes precisarem sair de casa, nos traz uma vantagem competitiva importante, especialmente nesse período tão turbulento”, finaliza.

Para mais informações acesse www.rosepiscine.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui