Início Notícias Digital Macacos me mordam! Batman e O Charada, de Gotham City chegam no...

Macacos me mordam! Batman e O Charada, de Gotham City chegam no Waze

0

Waze, em parceria com a Warner Bros. Consumer Products (WBCP) e a DC, apresenta os novos personagens que se juntaram ao app na luta contra o trânsito: Batman e O Charada.

Até o dia 31 de outubro, os usuários podem ativar o tema do Batman no Waze e escolher a voz que os guiará pela cidade: a do Batman, dublada por Eduardo Ribeiro, ou a do Charada, de Marco Ribeiro. Disponível globalmente em inglês, espanhol e português, o motorista pode dirigir como o super-herói ou como o vilão pela sua própria Gotham.

O usuário também pode mudar o Veículo e escolher o Batmóvel e o carro de corrida do Charada, além de também trocar o Humor pelos ícones desses dois personagens. Para completar a experiência, o motorista pode usar o Waze Audio Player para ouvir as playlists exclusivas preparadas pelo Waze e pela DC Comics no Spotify: Super-Hero ou Super-Villain. 

“Ao fechar uma parceria com o Waze nesta ativação interativa e inovadora, estamos dando aos fãs a oportunidade de dirigirem o seu próprio Batmóvel como o DC Super Hero Batman, que é conhecido por ter gadgets e carros incríveis”, diz Robert Oberschelp, Vice-Presidente Sênior de Global Brand Products da Warner Bros. Consumer Products. “Enquanto os fãs se preparam para celebrar o Dia do Batman, essa iniciativa vai deixar o trânsito deles mais divertido e levar a imaginação a novos lugares”, completa.

“Estamos muito animados com a parceria com a WBCP e a DC para levar essa experiência aos nossos usuários”, conta Erin Bellsey, Head de Brand Programs do Waze. “Acreditamos que todos nós precisamos da ajuda de um super-herói para nos guiar o caminho – especialmente este ano. Para nós, a melhor forma de fazer isso foi fazer a nossa primeira experiência neste formato com as vozes de navegação, humores e veículos de dois personagens icônicos para o Waze. Também estamos muito felizes por trabalhar com nosso parceiro do Waze Audio Player, Spotify, para dar vida a experiência com músicas divertidas para motoristas pelo mundo todo”, explica.

Como ativar o tema Batman:

  • Para usar as vozes do Batman e do Charada, o usuário deve ir em Configurações > Voz e Som > Voz Waze. 
  • Para mudar para o Batmóvel ou Charada em Configurações > Exibição do mapa> Ícone do Veículo. 
  • Para trocar o Humor, ele deve ir no seu perfil clicando no nome de usuário e indo para a aba Humor.

Para acessar os recursos do Batman e do Charada, clique aqui. Para dirigir escutando as playlists, clique aqui para ouvir a playlist do homem-morcego e aqui para a playlist do vilão.

Para obter mais informações ou para baixar o aplicativo Waze, acesse o site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui