Início Notícias TIM Convida trata de paternidade, diversidade e diferentes construções familiares

TIM Convida trata de paternidade, diversidade e diferentes construções familiares

Operadora promove bate-papo em seu canal no YouTube e reforça posicionamento de respeito, valorização e inclusão de toda diversidade

313
0

A próxima edição do TIM Convida – evento digital promovido pela TIM para dialogar sobre diversidade e inclusão – celebra o mês dos Pais com um bate-papo sobre os variados perfis de pais e o sentimento único que os conecta: o amor. Os convidados, entre eles um colaborador da empresa, conversarão sobre os desafios e as alegrias da paternidade, além de abordar o tema masculinidade e o papel do homem para o avanço da equidade de gênero. O TIM Convida Paternidade e Masculinidade acontece no dia 31 de agosto, a partir das 16h30, no canal do YouTube da operadora.

Confira os participantes:

·         Pedro de Figueiredo: fundador do MEMOH, um negócio social que oferece a homens a possibilidade de refletirem sobre seu comportamento, masculinidade e equidade de gênero.

·         Henrique Restier: pai da Manuela, sociólogo, escritor e mestre em relações étnicos-raciais.

·         Marcos Zufelato: pai da Rafaela e da Júlia, contador e atleta de wakeboard adaptado.

·         Leo Medeiros: pai da Kylie, designer, influencer transgênero e empreendedor.

·         Gustavo Alves: pai da Juliana e do Mateus, é Diretor Tributário da TIM e membro do Grupo de Afinidade de Gênero da operadora.

A iniciativa está conectada ao pilar de equidade de gênero do programa de diversidade e inclusão da TIM. A operadora vem avançando cada vez mais nessa jornada e acaba de lançar seus grupos de afinidade, reunindo quase 500 colaboradores para apoiar a companhia na evolução para uma cultura e ambiente corporativo sempre mais inclusivo.

“O respeito às pessoas, inclusão e diversidade fazem parte dos valores da TIM. Por isso, repudiamos toda forma de discriminação. Estamos evoluindo internamente com novas políticas, programas e iniciativas para uma cultura sempre mais inclusiva. E queremos também contribuir com as discussões junto à sociedade. O TIM Convida de Dia dos Pais aborda temas relevantes e que valorizamos em nossa cultura organizacional e na nossa comunicação, como a equidade de gênero e o respeito a todos os tipos de famílias”, destaca Maria Antonietta Russo, VP de Recursos Humanos da TIM Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui