Início Notícias BV estreia campanha e reforça liderança em financiamento de veículos

BV estreia campanha e reforça liderança em financiamento de veículos

0
Reprodução

O banco BV, um dos maiores bancos privados do Brasil, estreia sua nova campanha voltada para o segmento de financiamento de veículos, setor onde é líder no país. Com o tema “Leve Adiante”, alinhado com o posicionamento da instituição “Leve para a sua vida”, a proposta é apresentar ao consumidor e parceiros lojistas as soluções financeiras do BV para que o cliente possa financiar seu carro ou até mesmo refinanciar um veículo que já possua, com o Crédito com Veículo em Garantia.

A campanha apresenta os diferenciais das soluções do BV com dois filmes e peças de performance. “Nosso objetivo é mostrar que, com a ajuda do banco BV, as pessoas podem levar adiante seus planos de comprar ou vender um carro, ou até mesmo de conseguir crédito rápido e online”, afirma Claudia Furini, superintendente de Marketing, Sustentabilidade, UX e CX do banco BV.

A campanha reforça o posicionamento do BV no setor de veículos dentro da nova arquitetura de marca monolítica, que, desde o final de 2019, passou a adotar a marca banco BV em todas as suas frentes de negócio. Com o conceito criativo desenvolvido pela SunsetDDB, os dois filmes trazem diálogos entre dois homens durante videochamadas. Em um deles, as cenas destacam o financiamento “fácil, rápido e digital”. No outro, o diálogo ressalta a facilidade para obtenção de crédito.

Além disso, o BV, preocupado com a segurança e saúde de seus parceiros, começou a distribuir nesta semana, para milhares de lojistas de todo o Brasil, um kit de higiene com sabonete líquido, álcool em gel de mesa e de bolso e máscaras. A iniciativa busca auxiliar os parceiros comerciais no atendimento seguro aos clientes em seus estabelecimentos. No total serão mais de 10 mil kits distribuídos para lojas de veículos, além 5 mil totens com álcool em gel para higienização em locais de grande movimentação, como locadoras de veículos e lojas em auto shopping.

Ficha Técnica

Cliente: banco BV

Campanha: Leve adiante

Filmes: Leve adiante e Leve para sua garagem

CCO: Guilherme Jahara

Diretor de Criação: Erick Moneró e Thiago Lacorte

Diretores de Arte: Thiago Lacorte, Marcelo Seguti, Barbara Figueiredo Ruffato, Raphael Almeida

Redatores: Erick Moneró, Paula Capobianco, Eduardo Pinho, Augusto Barros

Diretor de Mídia: Claudia Mendes e Maria Luisa Lourenço Melo

Mídia: Flávia Ito e Alex Osório

Diretor de Atendimento: Melissa Ludovico

Atendimento Agência: Thaís Picelli

Produtor Agência / RTVC: Rodrigo Luchini e Thaís Possatti

Produtora do Filme: Ça Va

Direção: Hymalayas

Diretor de Fotografia: Vitor Lima D’Angelo

Produção Executiva: Alessandro Zanetti

Atendimento: Krika Buto

Direção de Produção: Yasmin Iuga

Montagem: Larissa Lima

Motion Design: Rafael Tschope

Color Grading: Junior Xs

Pós-Produção/ Finalização: Ça Va

Produtora de Som: Carbono Sound Lab

Produtor: Zé Godoy

Desenho de som e finalização: Ricardo Wey e Zé Godoy

Atendimento: Gabi Takan

Locução: Tatiana Thomé

Aprovação Cliente: Claudia Furini, Camila Barone e Sabrina Feijo Marchizano

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui