Início Notícias Rappi fecha parceria com mais de 100 restaurantes para descontos na alimentação...

Rappi fecha parceria com mais de 100 restaurantes para descontos na alimentação dos entregadores parceiros

Trata-se de mais uma iniciativa da companhia em prol do relacionamento e auxílio a dois dos componentes fundamentais no ecossistema de atuação da Rappi: os entregadores e os restaurantes parceiros

0

Com o objetivo de oferecer diferentes opções de refeições a seus entregadores parceiros, a Rappi anuncia descontos em mais de 100 restaurantes aliados nas principais cidades onde a empresa opera. Nesses estabelecimentos – dentre eles Bullguer, Pizza Prime e Burger X -, os entregadores podem comprar suas refeições com descontos que vão de 20% a mais de 50%.

Essa parceria com os restaurantes soma-se às demais ações da empresa focadas em auxiliar dois dos componentes essenciais do ecossistema de atuação da Rappi: os entregadores e os restaurantes parceiros. Além desse benefício, a companhia também oferece aos entregadores seguro contra acidente pessoal, invalidez permanente e morte acidental. Todos os entregadores da Rappi em pedido estão automaticamente assegurados, sem a necessidade de se inscrever ou se cadastrar no seguro.

A fim de auxiliar os entregadores parceiros para que encontrem as regiões com maior demanda de pedidos, a Rappi disponibiliza um mapa para servir de orientação sobre os locais com as melhores oportunidades. A companhia fornece aos entregadores parceiros descontos também em plano de saúde, na troca de óleo, para compra de rastreador de veículo e em estacionamento de bicicletas próximo a estações de metrô. Atenta desde o início da pandemia, a empresa ajustou seus protocolos e implementou iniciativas como a entrega sem contato (em que os entregadores podem deixar o pedido na porta do cliente e se afastar por dois metros, para evitar o contato entre as pessoas), distribuição de máscaras e álcool em gel, faixas de distanciamento e sanitização de carros, motos, bikes e bags nas dark kitchens (restaurantes virtuais). A companhia também criou um fundo, gerenciado pela Cruz Vermelha Brasileira, para apoiar financeiramente entregadores parceiros com sintomas ou confirmação da covid-19.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui