Início Notícias Baterias Moura inicia jornada no Brasileirão Série A

Baterias Moura inicia jornada no Brasileirão Série A

0
Divulgação

A Baterias Moura marca o início de sua jornada no Brasileirão Série A durante os intervalos de todos os jogos da Série A transmitidos por pelos canais SporTV e Premiere até o final do ano. Essa é a primeira vez que o maior fabricante de baterias do País estará com campanha no principal torneio de futebol do Brasil. A ação tem participação da Ampla Comunicação, agência com sede no Recife e escritórios em Vitória (ES), Aracaju (SE) e Maceió (AL).

“A Moura não poderia deixar de estar presente no Campeonato Brasileiro, pois já tem bagagem, começando com a Copa do Mundo de 2018, quando inseriu filmes em programas sobre o torneio no SpotTV. Já na Copa América de 2019, que aconteceu no Brasil, a Moura teve cotas de participação em jogos e programas no mesmo canal. Agora, por meio de mídia avulsa, está na Série A, mostrando que cuidado com o carro e futebol têm relação”, explica Nilson Samico, diretor de Mídia da Ampla Comunicação.

No SporTV, o filme será veiculado no segundo break do intervalo de algumas partidas. No Premiere, será exibido em intervalos de todas as partidas transmitidas pelo canal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui