Início Notícias Digital Banrisul disponibiliza atendimento pelo WhatsApp

Banrisul disponibiliza atendimento pelo WhatsApp

2002
0

Para proporcionar uma comunicação cada vez mais ágil aos seus clientes, o Banrisul passou a oferecer atendimento por meio de uma conta oficial no WhatsApp, no número 51 3215-1800. Pela ferramenta, o cliente tem acesso ao suporte de maquininhas da Vero e dos canais digitais, e o atendimento da Banrisul Consórcio e dos cartões de benefícios empresariais BanriCard.

Cada serviço possui um horário de funcionamento, conforme segue:

– Suporte às Maquininhas Vero – todos os dias da semana, das 09h às 21h;

– Suporte aos Canais Digitais – todos os dias da semana, das 09h às 21h;

– Atendimento Consórcio – de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados;

– Dúvidas sobre o BanriCard – todos os dias da semana, das 09h às 21h. Caso o cliente envie mensagens fora do período de atendimento de cada opção, será solicitado que seja feito um novo contato dentro do horário de expediente.

Artigo anteriorHistory e UOL anunciam parceria no Brasil
Próximo artigoIntimus lança iniciativa “Ela Pode” e doa mais de 1,3 milhão de produtos para cerca de 35 mil mulheres em situação de vulnerabilidade
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui