Início Notícias Uber inaugura Centro de Higienização para motoristas e entregadores no NorteShopping no...

Uber inaugura Centro de Higienização para motoristas e entregadores no NorteShopping no Rio

Posto oferece desinfecção de carros e mochilas, distribuição de kits com produtos de higiene e instalação de separadores nos carros

0
Divulgação

A Uber inaugurou seu primeiro Centro de Higienização voltado a motoristas e entregadores parceiros do Rio de Janeiro no NorteShopping, estacionamento Gandavo. O centro permite que em um único local os parceiros façam limpeza gratuita dos veículos e das mochilas de entrega usando um material que é aplicado também na limpeza de UTIs, retirem seus kits com itens de proteção e higiene (máscara, álcool em gel e desinfetante) e instalem divisórias de PET para proteção adicional nos carros. 

A limpeza utiliza uma solução que também é adotada em limpezas hospitalares: uma solução de quaternário de amônia e peróxido de hidrogênio (Peroxy 4D), certificada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), por meio de uma névoa que adere a todas as superfícies internas do carro e do equipamento de entrega. Para veículos, o processo dura 10 minutos. Para equipamentos de entrega, menos de 3 minutos. A solução não é tóxica e não tem cheiro. 

Todo mês, os parceiros da Uber podem retirar o kit com máscaras reutilizáveis produzida pela ONG Orientavida, álcool em gel e desinfetante à base de amônia para limpeza do veículo (recomendado pelo fornecedor também para prolongar o efeito da desinfecção). O kit é uma alternativa ao reembolso para compra de ítens de higiene que já vem sendo oferecido pela empresa desde o início da pandemia.  

O Centro de Higienização oferece ainda a aquisição e instalação de divisórias de proteção de PET dentro dos veículos. Além de prevenir o contato físico, essa divisória é cristalina, não atrapalha a visão do motorista no retrovisor. A camada adicional de proteção está disponível gratuitamente para parceiros da categoria Diamante do programa de fidelidade Uber Pro e com desconto para as demais categorias. 

Todos os serviços são feitos com agendamento prévio pelo site t.uber.com/centrodehigienizacao para evitar filas e aglomerações.  

 SERVIÇO: 

Centro de Higienização da Uber no Rio de Janeiro 

Local: NorteShopping – Av. Dom Hélder Câmara, 5474 – Estacionamento Gandavo 

Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 9h às 18h, apenas mediante agendamento prévio 

Como funciona: Motoristas e entregadores parceiros da Uber podem agendar um ou mais serviços no link t.uber.com/centrodehigienizacao. Chegando ao Centro de Higienização eles apresentam o QR code e obtêm os serviços agendados. Eles podem optar por fazer os três serviços de uma só vez ou um serviço por vez.  Frequência: Cada serviço pode ser requisitado uma vez por mês, exceto as divisórias, que só podem ser adquiridas uma vez

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui