Início Notícias Promoção de Huggies® oferece prêmios por 6 meses aos clientes

Promoção de Huggies® oferece prêmios por 6 meses aos clientes

0

Huggies®, marca da multinacional americana Kimberly-Clark que oferece solução completa de cuidado com bebês, acredita no poder do abraço como elemento essencial e encorajador e que cada mãe e pai tem o seu jeito de cuidar. Pensando em estimular estes momentos nas famílias, a marca está com uma promoção que oferece prêmios como experiências de autocuidado e para aproveitar com a família durante seis meses.

A promoção inclui produtos do portfólio para a hora da troca, como fraldas, cremes preventivos de assaduras e toalhas umedecidas, e para a hora do banho, com o sabonete líquido da cabeça aos pés, o mais usado nos primeiros meses dos bebês, além de shampoo, condicionador e colônia. O consumidor que fizer uma compra de 3 produtos, exceto sabonete em barra e fraldas Little Swimmers, até 31 de agosto pode cadastrar-se para receber os prêmios.

Entre os prêmios, há opções de autocuidado para relaxar, como massagens, drenagem linfática e aulas online de Yoga e Pilates; e para cuidar da saúde, como assinaturas de aplicativos de meditação, nutrição ou exercícios físicos. Mamães e Papais de 1ª Viagem podem optar por cursos para ajudá-los nessa jornada, focados no sono ou amamentação.  Há também opções para curtir com seu filho, incluindo aulas infantis de artes e natação, entre diversas outras; para incentivar a leitura, com kit do Clube Quindim; e para recordar, na qual é possível escolher um álbum de fotos, kit de imãs FotoRegistro ou ensaio fotográfico infantil.

“Com a nossa linha completa, nós oferecemos mais tranquilidade para papais e cuidadores nos momentos de cuidados com os bebês. Com a promoção queremos estender ainda mais esse cuidado, por isso trouxemos diversas opções de prêmios, que favorecem bons momentos para pais e filhos”, comenta Patricia Macedo, diretora de marketing da categoria Infant Care da Kimberly-Clark.

A promoção Compre e Ganhe é válida em todo o território nacional, para compras em todos os pontos de venda físicos e online. O consumidor deve cadastrar o cupom fiscal no site www.promoabracos.com.br até 30 dias após a compra, selecionar o seu estado e cidade e escolher entre as opções disponíveis para o local onde reside. A campanha premia o participante com um benefício por mês ao longo de seis meses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui