Início Notícias Itaú Unibanco anuncia home office até 2021; A ideia do trabalho remoto...

Itaú Unibanco anuncia home office até 2021; A ideia do trabalho remoto se propaga no Brasil

763
0

Itaú Unibanco anunciou comunicou que estenderá sua política organizacional de home office com estratégia até janeiro de 2021. Não existe prazo de retorno dos colaboradores para o escritório sede. “Esse é o prazo para reavaliarmos e definirmos como atuaremos a partir de fevereiro”, afirma a empresa em nota.

Outras empresas também tomaram decisões semelhantes em meio à propagação ainda crescente do novo coronavírus. Recentemente, a XP Investimentos, Twitter, Google e o Facebook aplicaram a estratégia de orientação para os colaboradores continuarem trabalhando em casa mesmo após o fim do isolamento social.

A ideia do home office permanente se tornou uma realidade no meio organizacional, em especial, nas grandes marcas que tinham custos elevados com aluguéis com suas sedes localizadas em regiões nobres no Brasil.

Artigo anteriorJBS apoia projeto de cientistas da USP que identifica novo coronavírus pela saliva
Próximo artigoPlanos de saúde vão cobrir exames para detecção do novo coronavírus
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui