Início Videos Em campanha, Wizard by Pearson trazem de volta a personagem Neide

Em campanha, Wizard by Pearson trazem de volta a personagem Neide

Nas peças, personagem conta sobre o novo formato de escola virtual da rede, pensado para trazer a experiência completa de aprendizado

0
Reprodução

A Wizard by Pearson, maior rede de idiomas do mundo e pioneira nas inovações de ensino, traz de volta a personagem Neide para anunciar seu novo formato de escola virtual: o Wizard On. 

A campanha criada pela 35 é composta de 15 filmes, peças de mídia digital e protagonizada pela Neide, personagem que, com seu jeito leve e despachado, fez sucesso na recente campanha de reposicionamento da marca. Nos filmes, ela fala com entusiasmo sobre como é aprender inglês com o Wizard On e mostra os diferenciais do novo formato. Abusando da ironia, ela elenca as perguntas que mais ouve sobre o seu curso – “é inglês on-line? E o professor? Cada hora um diferente? A aula é gravada?” -, e usando seu habitual tom despachado, Neide pontua: “Só que não! É a maior escola de idiomas do Brasil, virtualmente pra você!”.

Na plataforma de estudos, o aluno vai se ver no mesmo ambiente das salas de aula. “Estamos revolucionando o ensino de idiomas, trazendo para o Brasil o conceito de Escola Virtual onde juntamos o melhor de dois mundos: a comodidade do aprendizado à distância com o relacionamento e engajamento do aprendizado pessoal”, explica Piero Franceschi, vice-presidente de Marketing e Inovação da Pearson, multinacional proprietária da rede de escolas e maior empresa de educação do mundo.

“Essa é uma campanha que conversa com as pessoas de um jeito leve e bem humorado. Serão 15 filmes, com criação personalizada para diferentes ocasiões e formatos de mídia. É uma campanha que surpreende as pessoas e amplia a conversa a cada nova interação”, pontua Astério Segundo, CEO e CCO da 35.

Nas redes sociais, o bom humor de Neide se desdobra em versões reduzidas, brincando com o espectador, como no filme em que aparece lambendo a ponta do dedo e arrastando o ar pra cima, imitando o gesto para acessar um link nos stories do Instagram.

FICHA TÉCNICA

Agência: 35

Cliente: Wizard By Pearson

CCO: Astério Segundo

Head Of Art: Enio Kawahara

Criação: Astério Segundo, Enio Kawahara e Diogo Mono

Planejamento: Cris Freire

Atendimento: Bruna Defelippe

Mídia: Thaís Corsi

Produtora: Brigitte Filmes

Direção: Cláudio Cinelli

Pós-Produção: HUB VFX

Produtora de Som: Alma 11:11

Direção Musical: Diego Raso

Fotógrafo: Cadu Vigilia e André Arthur (Agência PGA)

Ilustração 3D: Daniel Gava

Aprovação: Piero Franceschi, Ana Cláudia Pugina, Cibele Furuse, Flávia Ferraz e Mayara Yamaguti 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui