Início Notícias iFood bane homem que ofendeu motoboy; Marca oferece apoio psicológico e jurídico

iFood bane homem que ofendeu motoboy; Marca oferece apoio psicológico e jurídico

1335
0
Reprodução/Youtube

O vídeo que apresenta uma discussão do contabilista Mateus Abreu Almeida Prado Couto, 31, com o entregador Matheus Pires, 19, viralizou hoje. O app iFood resolveu banir o cliente de sua plataforma, e se colocou à disposição do colaborador da marca com apoio jurídico e psicológico.

As imagens foram gravadas por um vizinho que foi defender Matheus, e mostra o agressor xingando o entregador após um problema de comunicação. Pelas redes sociais, agressor é acusado de racismo.

Em apoio, o humorista Matheus Ceará, do SBT, participou hoje da entrega de uma moto ao entregador Matheus Pires, que sofreu ofensas racistas em Valinhos – a 85 km de São Paulo.

Artigo anteriorNegócios e Empreendedorismo são temas de abertura do Digitalks Expo 2020 – Digital Experience
Próximo artigoOi entrega novamente exclusividade para Telefônica, Claro e TIM para aquisição dos serviços móveis
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui