Início Eventos Negócios e Empreendedorismo são temas de abertura do Digitalks Expo 2020 –...

Negócios e Empreendedorismo são temas de abertura do Digitalks Expo 2020 – Digital Experience

Pela primeira vez no formato online, evento promoverá debates sobre como vencer os desafios e reconhecer oportunidades de negócios no cenário atual

0

Em edição especial com programação totalmente online e gratuita, o Digitalks Expo 2020 | Digital Experience acontecerá de 26 a 28 de agosto e contará com mais de 100 palestrantes em 12 trilhas de conteúdo, salas de networking e de negócios proporcionando experiências digitais únicas e inovadoras.

A trilha de abertura Negócios e Empreendedorismo terá como Keynote o empresário Abílio Diniz, que falará sobre Liderança e Gestão. O executivo é conhecido por transformar a pequena doceria de seu pai no maior grupo varejista do País, o Pão de Açúcar.

Tim Ash, CEO do site Tuner e autor do best seller “Landing Page Optimization” e do livro “Unleashing the Primal Brain”, também é um dos principais palestrantes confirmados para o dia. Em sua palestra, o autor abordará como o desenvolvimento do cérebro primitivo pode nos ajudar a entender como os executivos tomam melhores decisões, desmistificando como as pessoas pensam e agem. Ash também é fundador da série mundial de conferências Digital Growth Unleashed.

A trilha Negócios e Empreendedorismo contará ainda com um time de gigantes especialistas em diferentes apresentações. Entre eles estão: Daniel Pedrino, CEO da Faculdade DescomplicaFernando Seabra, mentor na Planeta Startup e diretor na FiespSérgio Herz, presidente da Livraria da CulturaCharles de Sirovy, diretor do Metrô RioLeandro Esposito, Country Manager no WazeThiago Cesar, executivo de Marketing e Comunicação do Carrefour, e Anna Paula Seifert, VP & Co-founder do Bulla.

As palestras abordarão assuntos relacionados ao mundo dos negócios e da economia digital. Os debates seguem o propósito de orientar e desenvolver capacidades para que os empreendedores possam vencer os desafios e reconhecer as oportunidades de negócios em um mundo pós-pandemia, aceleradas pela transformação cultural e digital.

Para Flávio Horta, CEO do Digitalks, a expectativa é realizar um evento rico em informações para profissionais que buscam conhecimento para promover mudanças ou criar modelos de negócios aderentes ao cenário atual. “Estamos atentos às novas tendências geradas pela pandemia. Nossos conteúdos reforçam que a inovação está mais do que nunca a serviço dos negócios e da educação”, diz Horta.

Digitalks Expo 2020 | Digital Experience

Evento online e gratuito
Dias: 26, 27 e 28 de agosto
Inscrições: https://digitalks.com.br/expo/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui