Início Notícias Submarino traz Emicida para campanha de Dia dos Pais

Submarino traz Emicida para campanha de Dia dos Pais

0
Divulgação

O Submarino convidou o cantor e compositor Emicida para representar a paternidade real na campanha de Dia dos Pais, idealizada pela agência Artplan e produzida pela própria marca. Com o conceito “Pais que #ChegamJunto”, a agência criou um vídeo para a campanha que traz o artista respondendo algumas perguntas com rimas para compor a divulgação das redes sociais do Submarino.

Como parte da ação, Emicida também gravará um vídeo em suas redes sociais, mostrando dicas de presentes no Submarino e falando sobre como participar ativamente do dia a dia dos filhos pode ter uma influência positiva na vida deles. Além disso, o cantor abordará como a estrutura enraizada da paternidade machista impacta negativamente a convivência dos pais com os filhos.

“O primeiro passo para desconstruir a masculinidade tóxica é falar sobre ela. A campanha levanta essa questão sob a ótica dos pais, que podem ser homens mais próximos e presentes na vida dos filhos”, comenta Marcelo Pollara, diretor de criação da Artplan.

Presenteie – Para ajudar os filhos a escolherem o melhor presente de acordo com o estilo dos seus pais, o Submarino vai oferecer 50% de desconto em produtos selecionados. Além disso, quem pagar suas compras com Ame Digital ganhará até 20% de cashback, ou seja, parte do dinheiro de volta.


FICHA TÉCNICA

Agência: Artplan

Anunciante: Submarino

Campanha: Pais que #Chegamjunto

Direção de Criação: Marcelo Pollara

Criação: Sergio Carvalho, Fábio Ribeiro

Direção geral de Atendimento: Ana Paula Sanchez

Diretor de atendimento: Mauro Frota

Atendimento: Aline Madeira

Gerente de operações: Cristiane Vianna

Gerente de projetos: Arthur Raggi

Head de Creative Data: Eduardo Sumi

BI: Nathalia Delorenzi

Diretor de planejamento: Lucas Cassol

Planejamento: Gabriella Brum

Diretora geral de mídia RJ: Sabrina Frota

Diretor de núcleo de mídia: Karla Villela

Mídia: Christiane Jordão, Gilberto Vares e Wesley Fonte Aprovação do Cliente: Antonio Pedro Pierotti, Alex Mattos, Gabriel Villar, Gabriel Aide, Mariah Vasquez, Caroline de Moraes, Marcela Stallone

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui