Início Notícias Fundação Estudar abre novas vagas para curso sobre liderança e autoconhecimento, com...

Fundação Estudar abre novas vagas para curso sobre liderança e autoconhecimento, com cupom de desconto de 10%

Cursos foram especialmente desenvolvidos para modalidade EAD.

0

A Fundação Estudar é uma organização sem fins lucrativos criada em 1991 por Jorge Paulo Lehman, com o objetivo de incentivar o desenvolvimento profissional dos jovens brasileiros através da educação e liderança. Para isso, a organização promove cursos que aperfeiçoam não apenas as habilidades práticas, mas também as socioemocionais que possam fazer a diferença no mercado de trabalho!     

Os cursos da modalidade “Em Casa” são pensados especialmente para as circunstâncias do Ensino à Distância (EAD). Neles, o aluno aperfeiçoa habilidades relacionadas à capacidade de liderança por meio do autoconhecimento e inteligência emocional. Os cursos abrangem de 16 a 32 horas separadas em diferentes aulas ao vivo de, no máximo, 3 horas. O conteúdo lecionado tem base em centros acadêmicos de renome, como Harvard e Stanford, e proporciona ganho que extrapola o âmbito profissional e favorece o crescimento pessoal do aluno.

Os cursos ministrados são:

Autoconhecimento Na Prática

                                                                                                              
Antes de se dedicar a relações interpessoais, é preciso se conhecer bem, saber seus pontos forte e também seus próprios limites. Esse curso te ajuda a enxergar melhor o que motiva cada indivíduo e estratégias validadas para potencializar o próprio desempenho.

Inteligência Emocional Na Prática

Muitos indivíduos têm dificuldade em lidar com as próprias emoções durante alguns períodos da vida. A inteligência emocional é uma habilidade complexa e demanda muito preparo para ser entendida.O curso Inteligência Emocional na Prática pode ser decisivo para que sua performance no trabalho seja bem sucedida. 

Liderança na Prática

Adaptável ao contexto profissional ou pessoal, o curso Liderança na Prática representa para seus alunos um grande avanço no desenvolvimento de atitudes e posturas que maximizem o seu impacto e crescimento. Através da compreensão do pensamento de grandes líderes e da reflexão sobre suas motivações pessoais, aprenda como usufruir ao máximo do seu potencial pessoal e o de sua equipe.

As inscrições estão abertas até o dia 10 de agosto. O custo varia de 250 a 350 reais, mas 30% das vagas são reservadas para bolsas sob critérios de renda familiar, interesse e disposição. Ainda assim, além das bolsas integrais, o cupom T25_JORNALISMOJR proporciona 10% de desconto! 

Centenas de jovens no início de suas carreiras precisam amadurecer suas habilidades. Sua contribuição na divulgação desses cursos e do cupom certamente representará um grande e positivo impacto em suas vidas. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui