Início Notícias Ações da Natura disparam no Ibovespa após campanha de Dia dos Pais...

Ações da Natura disparam no Ibovespa após campanha de Dia dos Pais com participação de Thammy Miranda

0
Reprodução/Instagram

A Natura, marca de cosméticos que lançou sua campanha para o Dia dos Pais com Thammy Miranda, sentiu o reflexo da campanha na bolsa de valores. As ações da companhia (NTCO3) dispararam durante o dia, nesta quarta-feira (30/07), em alta de 6,73%, a R$ 47,09.

A empresa foi listada entre a maior variação positiva entre os papéis que compõem a Ibovespa. A campanha da Natura para o Dia dos Pais, com a participação de Thammy que filho da cantora Gretchen e sobrinho da cantora Sula Miranda foi alvo de ofensas nas redes sociais.

No Twitter, várias pessoas saíram em defesa de Thammy, inclusive o jornalista Milton Neves.

Thammy utilizou as redes sociais para responder as ofensas. Ele disse que não se considera melhor nem pior que outros pais, “mas um pai presente”.

https://www.instagram.com/p/CC9cSZHJ31a/

“Estava vendo que mais de cinco milhões de crianças no Brasil não têm o nome do pai na certidão de nascimento. Isso só prova que o pai que eu sou está bem em falta hoje em dia”, afirmou o ator em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia. “Eu não sou melhor nem pior que qualquer outro pai. Eu só sou o pai que todos os pais deveriam ser.”

https://www.instagram.com/p/CC59vLUASWO/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui