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Chevrolet lança nova S10 com apresentação virtual e show exclusivo com Chitãozinho e Xororó

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Reprodução

O lançamento da Nova S10 será realizado de maneira inovadora. Além de uma apresentação virtual da linha 2021 da nova picape, a marca vai oferecer aos clientes e fãs um show exclusivo com Chitãozinho & Xororó. Tudo isso será transmitido no canal do Youtube da marca Chevrolet.

A apresentação virtual com as novidades de design e conteúdo do produto começa às 10h00 e será protagonizado por Carlos Zarlenga, presidente da GM América do Sul; Hermann Mahnke, diretor-executivo de Marketing GM América do Sul; Rodrigo Fioco, diretor de Marketing de Produto GM América do Sul, e Ricardo Fanucchi, diretor geral de Engenharia de Produto GM América do Sul.

Os três executivos vão cumprir desafios de performance, força e tecnologia a bordo da Nova S10, diretamente do maior polo de tecnologia automotiva do hemisfério sul, o Campo de Provas da Cruz Alta da GM, em Indaiatuba (SP).

“Fomos pioneiros no setor automotivo ao lançar um modelo 100% online no início da pandemia. Continuamos inovando e vamos apresentar a Nova S10 de uma forma totalmente inovadora. Vamos juntar dois ícones: a picape S10, com 25 anos de forte ligação com o agronegócio, e a dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó’’, comenta Hermann Mahnke, diretor-executivo GM América do Sul.

O show musical começa às 19h00 e será aberto ao público. É uma ação especial oferecida pela Chevrolet aos seus clientes e aos fãs da S10, que nos seus 25 anos de história se consagrou como o modelo mais vendido do seu segmento com 1 milhão de unidades produzidas no país no período.

A Chevrolet também está preparando uma apresentação com conteúdo específico para a imprensa e concessionários com link exclusivo. A transmissão está programada para as 11h00.

Campanha

Assim como o evento de lançamento da Nova S10, a campanha da linha 2021 do produto é um tributo ao campo. Destaca que a picape Chevrolet é o modelo mais preparado para superar os desafios e obstáculos que surgem na vida do produtor rural. É assinada pela Commonwealth//McCann – divisão da WMcCann responsável pelo atendimentp à marca.

Com o mote “o que não derruba, deixa mais forte”, a locução é uma poesia declamada que fala sobre as secas, pragas, enchentes, falta de investimento, estrutura e crise e enfatiza que quando ele busca superar todos os obstáculos com a força da Nova S10, encontra novos caminhos.

A comunicação integrada conta com peças teaser, o grande lançamento no dia 28 de julho, filme para TV que estreia dia 30/07, forte presença na mídia digital e retorno do Branded Content ‘Na estrada com quem faz’, em parceria com o Globo Rural.

Seguem os links para car reveal, apresentação de produto e show:

10h00 Car Reveal
https://youtu.be/PRieLhdPlf8

19h00 Show Chitãozinho e Xororó
https://youtu.be/_XnwaOClwwM

Agência: Commonwealth//McCann 

Cliente: General Motors do Brasil  

Produto: Chevrolet S10 

Nome da Campanha: O que não derruba, te fortalece  

Ano de produção: 2020 

Território: Brasil  

CCO: Hugo Rodrigues e Kevin Zung  

Direção de Criação: Eric Sulzer e Fernando Penteado 

Criação: Felipe Racca e Leonidas Razera 

VP de Planejamento: Renata Bokel 

Planejamento: Leandro Peralta, Ana Miranda, César Villas Bôas, Julia Lupinacci e Arissa Oliveira 

Atendimento: Danilo Ken, Joana Campanelli, Michelle Latessa, Stefano Begliomini e Giovana Zanfelicce 

VP de Mídia: André França
Mídia: Jodson Ferreira, Daniel Gebara, Karen Kirizawa, Narielen Reis e Gianluca Petracco 

BI: Fernando Cardoso, Renan Chagas e Alexandre Costa 

Projetos: Arthur Gonçalves 

Relações Públicas: Kerena Neves e Bruna Ramos
VP de Produção: Tato Bono 

Produção Integrada: Renata Ruas e Nathan Marino
Aprovação pelo cliente: Herman Mahnke, Federico Wassermann, Paula Saiani e Aline Aquilino 

Produtora: CINE
Diretor: Clovis Mello 

Diretor de Fotografia: Jean-Benoît Crèpon 

Diretor da 2ª unidade: Ivan Abujamra 

Diretor de Fotografia da 2ª unidade: Ivan Abujamra 

Produção Executiva: Raul Doria e Deo Borba 

Atendimento: Hingrit Nitsche e Fernanda Mormano 

Produção: Equipe CINE  

Montador: Clovis Mello/ João Branco 

Pós-Produtora: CINE X 

Produtora de Som: Mugshot 

Atendimento: Guto Figueiredo
Produção Executiva som: Gilvana Viana 

Produção Musical:  Arthur Abrami, Chico Reginato e Mauricio Herszkowicz 

Mixagem e Finalização: Henrique Oliveira e Leandro Rodrigo 

Coordenadora de Som: Jaqueline de Paula 

Locução: Marcelo Meirelles   

Estratégia de CRM e Site 

CCO: Eduardo Rodrigues 

CSO: Eduardo Soutello 

Diretor de Planejamento: Anderson Espanha 

Diretor de TI: Samuel Reis 

Gerente de Adtech: Fabio Peixoto 

Planejamento: Alexandre Savio, Luiza Reis 

Business Director: Isabel Coletta, Paula Peres 

Atendimento: Agostina Maria Besco, Gabriel Illa, Maria Henrique, Mateus Reales, Rebeca Papalaskaris, Fernando Chrispim 

Direção de criação: Guilherme Medici 

Criação: Marcelo Martins, Beatriz Loureiro, Marcus Vinicius, Rafael Duardes, Anna Martins, Bruno Magueta  

BI:  Jose Machado 

Aprovação pelo cliente Digital: Viviane Emidio, Ricardo Kuma, Jan Aras, Sheila Pinheiro 

 Estratégia Digital de Campanha 

CCO: Ana Leão 

CSO: Aloísio Pinto 

Diretores de Planejamento: Felipe Volpintesta 

Diretor de TI: Eric Scapim 

Planejamento: Alan Alves  

Business Director: Fernanda Marin 

Atendimento: Ana Paula Thurler, Flavia Faccini 

Projetos: Erick Akyo 

VP de Mídia: Caroline Magalhães 

Mídia: Camila Moraes, Philipp Consolo, Marco Schneiater Iadocico, Phiama Lucena, Douglas Martineli 

BI: Bruno Miracco, Guilherme Marques, Paloma Madanelo  

Aprovação pelo cliente Digital: Hermann Mahnke, Bruno Campos, Francisco Batajelo, Mariane Viola. 

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