Início Notícias PUCRS oferece série de aulas ao vivo sobre tendências da nova década...

PUCRS oferece série de aulas ao vivo sobre tendências da nova década para o Mercado e Profissionais Financeiros

0

A PUCRS On-line oferta três aulas ao vivo e totalmente gratuitas a partir desta segunda-feira (27), com a temática “Tendências da nova década para o Mercado e Profissionais Financeiros”, o trio de especialistas André Bona, Leandro Rassier e Gustavo Cerbasi irão conduzir as aulas no Instagram da PUCRS Online (@PUCRS Online). As transmissões ao vivo acontecerão nos dias 27, 28 e 29 de julho, sempre às 19h. Para participar, as inscirção poderá ser feita por meio do site https://mkt.pucrs.br/financas.

Especialista com mais de 10 anos de experiência no mercado financeiro, André Bona abrirá a série de lives, neste dia 27, com a abordagem do tema: “Banco vs. Corretoras e o futuro dos investimentos no Brasil”. No dia 28, Leandro Rassier, referência em Administração Financeira e Mercado de Ações, falará sobre “Renda Variável vs. Renda Fixa no novo cenário de juros no Brasil”. O encerramento, na quarta-feira (29), ficará por conta de um dos maiores especialistas em inteligência financeira do Brasil, Gustavo Cerbasi, que abordará “Planejamento Financeiro no cenário Banco X Corretoras e Renda Variável X Renda Fixa”.

Os especialistas que irão ministrar as aulas abertas são professores convidados dos cursos de pós-graduação da PUCRS On-line:

  • Finanças, Investimentos e Banking;
  • Finanças Corporativas, M&A e Equity;
  • Planejamento Financeiro e Finanças Comportamentais.

Conheça os professores: 

André Bona 

Atuando no mercado financeiro desde 2009 no atendimento e na orientação de investidores, o educador financeiro é parceiro do conteúdo de educação financeira do BTG Pactual digital, a plataforma de investimentos do maior banco de investimentos da América Latina. Ainda, é parceiro da Philips Walita na criação de conteúdos sobre consumo consciente.

Leandro Rassier

Escritor e referência em Administração Financeira e Mercado de Ações Leandro Rassier é engenheiro, professor nas áreas de Administração Financeira, Finanças, Mercado de Capitais, Avaliação de Investimento, Matemática Financeira, Matemática Empresarial, Matemática Fundamental e Estatística. Profissional reconhecido no mercado, atua como agente autônomo na XP Investimentos e é sócio diretor do Escritório LHR Investimentos. Além disso, Rassier desenvolve e ministra cursos e palestras relacionadas ao Mercado de Ações.

Gustavo Cerbasi

Um dos maiores especialistas em inteligência financeira do Brasil. Foi eleito pela Revista Época um dos 100 brasileiros mais influentes. Colabora com diversos veículos de comunicação e é uma das vozes mais ouvidas quando o tema é planejamento e educação financeira. Em seus livros e aulas aborda, de forma simples e inteligente, técnicas para gerir investimentos e recursos no dia a dia que resultam em um melhor rendimento e aumento do patrimônio. Seu conhecimento e seus métodos são do interesse de todos os públicos, muito úteis independente de nível cultural ou socioeconômico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui