Início Notícias Medley lança campanha institucional e abraça público feminino

Medley lança campanha institucional e abraça público feminino

Ação intitulada A pandemia tem gênero terá conteúdo e canais de auxílio focado em mulheres, o grupo majoritário na linha de frente da pandemia¹

0
Reprodução

Sempre atenta às necessidades de seu consumidor, a Medley reconhece o papel crucial do público feminino na sociedade e anuncia o lançamento de uma campanha para apoio e acolhimento de mulheres. Elas são socorristas, profissionais de saúde, voluntárias da comunidade, empresárias e chefes de família. Mesmo desempenhando múltiplas funções, a mulher compõe o grupo desproporcionalmente mais afetado em cenários de crise, como o que estamos vivendo atualmente com COVID-19, afirma o levantamento da ONU Mulheres[1].

Intitulada A pandemia tem gênero, a iniciativa idealizada pela agência Publicis terá, além de campanha de comunicação nas redes sociais e TV, uma página de conteúdo para que as mulheres possam se sentir mais seguras e acolhidas, ampliando o entendimento sobre a sua própria jornada de vida. Consumidora prioritária de medicamentos em todo o Brasil², este público viu crescer em meio à pandemia a desigualdade social, a violência, o desemprego e a disparidade racial. Essas e outras questões serão abordadas na campanha e em sua página dedicada, que também funcionará como canal para quem deseja receber ajuda de ONGs especializadas em acolhimento e atenção feminina. O público também é convidado a colaborar como voluntário da causa.

“A Medley está no mercado de genéricos há mais de 20 anos e sempre reconheceu o esforço das mulheres, principalmente aquelas que estão na linha de frente do cuidado à COVID-19, e dentro de suas casas, cuidando de suas famílias e garantindo o sustento de seus entes. Para nós, o acesso à saúde vai muito além do uso de medicamentos e por isso, a campanha ‘A pandemia tem gênero’ levará informação e cuidado, de brasileira para brasileira, para garantir que todas possam cuidar si mesmas e consigam desenvolver autoestima e empoderamento, e consequentemente, terem mais acesso a uma vida saudável”, diz Denise Mello, Head de Branding e Projetos Estratégicos.

A campanha, que estreia nos canais da Medley a partir de 18 de julho, faz parte dos esforços da Medley no incentivo à segurança, especialmente das pessoas em grupos de risco, durante a pandemia. “Essa campanha reforça o posicionamento empático que a Medley teve com toda a população durante toda a pandemia, o que projetou ainda mais a marca como uma aliada dos brasileiros na área de saúde”, comenta Gabriela Borges, Head de Atendimento da Publicis.  Para informações sobre essa e demais ações, acesse e participe: www.medley.com.br/mulheres.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui