Início Notícias Domino’s entrega manual de como fazer pizza em lojas da Subway

Domino’s entrega manual de como fazer pizza em lojas da Subway

0
Divulgação

Especialista em pizzas delivery desde 1960, a Domino’s Pizza decidiu dar uma mãozinha a um companheiro pizzaiolo de primeira viagem e compartilhou seu manual de instruções de como fazer uma pizza ao Subway. Esta semana, uma entrega mal sucedida da rede de sanduíches viralizou nas redes, poucos dias depois que a marca decidiu se aventurar no ramo das redondas. Com um passo a passo orientando sobre os cuidados e segredos de como fazer um produto de qualidade, a Domino’s deu dicas sobre como manusear a massa, o ponto ideal do forno, o tempo de aquecimento e montagem do recheio.

“Os erros sempre vão acontecer, mas como somos especialistas nesse negócio e entregamos mais de 1 milhão de pizzas por mês, feitas com massa fresca e abertas à mão, uma a uma, nos solidarizamos com a Subway e mandamos nosso manual de como fazer e montar perfeitamente uma pizza, para que não passem por isso de novo”,  explica o diretor de Marketing da Domino’s Pizza Brasil, Edwin Junior.

A ideia foi da GUT, agência de publicidade que atende a marca. A entrega foi feita em algumas lojas no Rio de Janeiro. Além do manual, a maior rede de pizzarias do mundo enviou a lojas da Subway algumas de suas gostosuras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui