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Banco do Brasil incentiva uso do cartão e lança promoção em campanha para Ourocard

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Reprodução

A pandemia do novo coronavírus mudou e ainda está impondo um novo ritmo e mudanças comportamentais na sociedade mundial. Pensando nisso e com o conceito “Ourocard. Quem tem usa pra tudo”, o Banco do Brasil lança campanha para incentivar o uso do cartão de crédito Ourocard como meio mais seguro para realizar pagamentos e evitar aglomeração em bancos. A campanha é assinada pela agência Lew’Lara\TBWA e conta com filmes para TV e internet, materiais para redes sociais, spots, mídias digitais e ambientação de agência. A produção audiovisual seguiu todos os critérios de segurança exigidos.

Neste período de incertezas gerada pela pandemia, uma mudança está acontecendo no comportamento da população quando o assunto é finanças e economia. As buscas por cartões de crédito crescem 21% e por 26% por carteira digital.

E para apoiar os brasileiros neste momento, o Banco do Brasil lança uma campanha demonstrando a praticidade, segurança e comodidade ao utilizar o Ourocard.

A ideia é que o uso do cartão se torne um hábito do dia a dia dos brasileiros, e os prêmios diários com certeza vão nos ajudar a conquistar esse objetivo”, explica Elvis Kleber, Gerente de Marketing do Banco do Brasil.

“A mudança de hábito, na utilização do cartão endereça questões como segurança no uso e viabilização de pagamentos no modelo atual de compra das pessoas, como uma forma de ajudar nas dificuldades encontradas no contexto de uma pandemia. Para isso, transformamos o conceito usado em tempos normais “Ourocard, quem tem pode tudo” para Ourocard, quem tem usa para tudo”, comenta Patrícia Andrade, da Lew’Lara\TBWA.

Para incentivar cada vez mais pessoas a criarem este hábito a campanha também lança a Promoção Ourocard Tem Prêmio Todo Dia, iniciativa que premiará os clientes que usarem seus cartões com prêmios diários de R$ 1 mil e mensais de R$ 100 mil. Para participar, os clientes devem se cadastrar pelo site promocaoourocard.com.br e, depois de inscritos, passam a receber números da sorte a cada compra a partir de R$ 10 gastos no cartão.

FICHA TÉCNICA

Título:

Agência: LEW’LARA\TBWA

Cliente: Banco do Brasil

Produto: Ourocard

Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara

CEO: Marcia Esteves

Vice-Presidência Executiva: Elise Passamani, Renata Serafim, Sleyman Khodor, Vicente Varela e Wilson Negrini

Direção de Criação: Vinicius Miike

Direção De Arte: Jailma Ribeiro e Hermes Miranda

Redação: Guilherme Branco e Paulo Mello

Negócios: Patricia Andrade, Fernanda Lopes e Viviane Oliveira

Estratégia: Samuel Haddad e Victoria Franco

Mídia: Eduardo Shinohara, Fernanda Tonelli, Juliana Jardim, Liliane Silva, Diana Senna, Roberta Rosa e Maria Flor

Bi: Samuel Haddad e Rodolfo Nobrega

Projetos: Henrique Salvadori e Monalisa Paduin

Produção De Rtv: Izabel Soares, Julia Menescal

Conteúdo: Samuel Haddad, Patricia Correa

Produtora de Filme: Landia & M&A

Direção de Cena: We Are Magnolias

Managing Directors & EP: Carolina Dantas & Sebastian Hall

Produção Executiva: Valentina Baisch e Larissa Delfini

Line Producer: Camilla Bastos

Assistente de Coordenação: Natália Petrechen e Luciana Andrade

Assistente de Direção: Gustavo Gusmão

Direção de Arte: Ana Henriques

Produtora de Casting: Cintia Capellano

Produtor de Locação: Leando Lecão Wengrover

Direção de Produção: Daniel Lombardi

Pós Produção: Elton Bronzeli, Jorge Bannok e Clan

Edição: Francisco Antunes

Color: Marla Grading

Produtora de Som: Cabaret

Produção Musical: Guilherme Oliveira

Compositor: Guilherme Azem

Mixagem e Finalização: Gab Scatolin

Atendimento: Ingrid Lopes e Flávia Caparelli

Coordenação: Verusca Garcia e Junior Freitas

Locução: Fernanda Viacava

Aprovação Cliente: Cláudia Kakinoff, Marcelo Mendonça, Elvis Kleber, Simara Monteiro e Marianne Mai.

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