Início Notícias Sucesso na web, série ‘S.O.S. Empreendedor’, promovida pelo Fórum de Jovens Empreendedores...

Sucesso na web, série ‘S.O.S. Empreendedor’, promovida pelo Fórum de Jovens Empreendedores da ACSP, chega ao quinto episódio

0

Sucesso na internet, a websérie ‘S.O.S. Empreendedor’, promovida pelo Fórum de Jovens Empreendedores da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), chega ao quinto programa nesta terça-feira (30), com o tema “Soluções de financiamento, mídias sociais e vendas que a união de networking e uma liderança otimista propõem”.

Neste quinto episódio, os convidados serão: David Kubes: Ph.D em direito, Palestrante Internacional, coautor do livro: “Seja a mudança que você deseja ver no mundo” e treinador de Access Consciousness; Rodrigo Oliveira Neves: Especialista em Marketing Digital; Presidente da Abradi – Associação Paulista dos Agentes Digitais. Professor na Impacta, ComSchool e Lemonade School; e João Augusto Rocha: Diretor de Negócios em Cooperativa de Crédito, especialista em Gestão de Varejo Bancário e com formação em inovação e liderança pela Kellogg University, Insead, Cambridge e Singularity.

“Todos são extremamente qualificados e certamente trarão muitas experiências enriquecedoras para ajudar os jovens empresários do país a superar a crise e virar o jogo”, diz Nando Gaspar, coordenador do FJE, apresentador do workshop e multiempreendedor.

Neste programa, o case especial de empreendedores que estão se reinventando, terá a Ammo Jóias uma empresa com atuação Nacional de venda direta fundada por Andreia Martins com o propósito de levar a todos os públicos saúde, beleza e bem-estar.


Como já vem acontecendo, a transmissão será multiplataforma, ocorrendo nos canais de Youtube, Instagram, Facebook da ACSP, FJE, Conexão Empresarial, King Play, FAAP Business Hub, Diário do Comércio, Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC), Conaje e Agora Que São Elas.

“Nos quatro primeiros episódios falamos sobre soluções para negócios durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), vendas, soluções para Alimentação e Soluções para Prestação de Serviços”, fala, Gaspar. “Só na primeira live tivemos mais de 10 mil visualizações, o que é muito para um programa desconhecido e também uma boa motivação para uma ação totalmente voluntária”, explica.

As lives são apresentadas todas às terças-feiras, às 13h30, com duração de 1 hora, trazendo autoridades e especialistas multisetoriais, que vão mostrar soluções reais para o empreendedor, através de seu conhecimento e engajamento no ecossistema onde atuam. Os vídeos incluem um QR Code para que os participantes ampliem suas conexões e interações ao vivo, via Telegram. Para quem quiser ver ou rever os primeiros episódios, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=gkWE_kfLGFs

“O programa é feito de forma legítima para auxiliar todos os empreendedores a pensarem fora da caixa, junto com grandes especialistas, dentre eles a Nathalia Arcuri (Me Poupe), Cristiana Arcangeli (Shark Tank), Sebrae, ACSP, ABIESV e muita gente boa, com vontade de ajudar e fazer o bem”, completa Gaspar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui