Início Notícias “O Mundo Pós-Pandemia” faz edição especial de aniversário dos 80 anos de...

“O Mundo Pós-Pandemia” faz edição especial de aniversário dos 80 anos de João Carlos Martins

Maestro fala sobre "O desafio da superação" e revela a emoção de voltar a executar canções ao piano, como todos os dedos das mãos, após 22 anos

0

O programa “O Mundo Pós-Pandemia” deste sábado (20/06), às 21h, apresenta uma edição especial dos 80 anos de João Carlos Martins, referência da música clássica no Brasil e no mundo. O maestro, considerado pela crítica internacional como o melhor intérprete de Johann Sebastian Bach, renasce como pianista, graças à invenção de uma luva biônica.

Com o tema “O desafio da superação”, João Carlos Martins fala sobre a emoção de voltar a executar canções ao piano, como todos os dedos das mãos, após 22 anos. Durante os meses de isolamento, o maestro tem dedicado sete horas diárias aos exercícios que, aos poucos, estão devolvendo as habilidades com o instrumento musical favorito.

O resultado que ele costuma chamar de milagre pode ser visto neste programa recheado de histórias, emoção e muita música.

João Carlos Martins é entrevistado pelas jornalistas da CNN Mari Palma e Thais Herédia e pela comentarista Gabriela Prioli. O comando do programa é da âncora Daniela Lima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui