Início Notícias B2W Digital promove encontros virtuais gratuitos sobre tecnologia

B2W Digital promove encontros virtuais gratuitos sobre tecnologia

No dia 16, varejista também realizará um meetup voltado à área de Gestão. Encontros, abertos a profissionais de todo o Brasil, tem duração de cerca de duas horas

0

Ao longo dos meses de junho e julho, a B2W Digital – líder em e-commerce na América Latina e detentora das marcas Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato – dará sequência à realização de seus meetups virtuais gratuitos, destinados a profissionais e estudantes de todo o Brasil. Com temas como tecnologia e gestão, cada encontro virtual terá capacidade para receber até 500 participantes e duração de cerca de duas horas.

Nesta terça, dia 16 de junho, às 19h, acontecerá o meetup “Produtividade, organização e eficiência durante o home office”, em parceria com o Mentoor Community. Ministrado por membros da comunidade e pelo time da B2W, o encontro terá como objetivo debater e apresentar os desafios dos gestores ao liderar uma equipe à distância, destacando pontos como: estímulo à produtividade e ao engajamento da equipe, melhoria do fluxo de trabalho e organização e priorização das atividades do dia a dia durante o home office.

Já no dia 23 deste mês, o encontro terá como tema “Segurança da Informação no trabalho remoto”. Em parceria com a comunidade CyberSecurity Girls BR, o meetup apresentará ao público medidas de segurança virtuais a serem seguidas durante o home office, no intuito de manter um ambiente online de trabalho seguro para os profissionais que estão atuando fora de seus escritórios.

Além dos encontros citados acima, a B2W programou outros cinco meetups voltados para a área de Tecnologia, que serão realizados em parceria com a Perifacode, comunidade social que visa capacitar jovens talentos da periferia, sempre com foco nas áreas de Programação. A série de meetups Start n’ Tech busca a abordagem dos temas de Front end, Back end, Dados, Cloud/ DevOps e UX/UI com conteúdo teórico e prático mostrando trilhas iniciais para o universo da tecnologia.

Confira abaixo a programação completa dos próximos encontros que serão realizados pela B2W nos meses de junho e julho:

16/06 – “Produtividade, organização e eficiência durante o home office”, com Ana Paula Martins e Ricardo Castro;

18/06 – “Back end”, com Kamila Santos e Gabrielly da Silva;

23/06 – “Segurança da Informação em tempos de pandemia”, com Paula Papis e Vanessa Quadros.

25/06 – “Dados”, com Carla Vieira e Pedro Schmidt;

02/07 – “Cloud/ DevOps”, com Natalia Rayntz e Rodrigo Ribeiro;

09/07 – “Ux”, com Claudia Cardoso, Mariana Alves da Silva e Rebeca Valerio.

Para acompanhar todos os meetups, acesse: https://www.meetup.com/pt-BR/b2w-meetup/.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui