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Em iniciativa da Mastercard, cosplayers produzem máscaras de proteção estilizadas durante a transmissão do Mid-Season Streamathon

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Divulgação

A Riot Games no Brasil, desenvolvedora de jogos eletrônicos, e a Mastercard, patrocinadora do Campeonato Brasileiro de League of Legends – o CBLoL, vão promover no dia 30 de maio, às 20h, o Mastercard Legends Showdown: Team Kami x Team YoDa, um embate ao vivo de League of Legends com grandes influenciadores e jogadores brasileiros do game. A iniciativa faz parte do Mid-Season Streamathon, uma maratona de 48 horas seguidas de transmissões, organizada pela Riot Games, globalmente, que tem como objetivo levantar fundos para o combate à COVID-19.

Em uma iniciativa da Mastercard, criada pela agência WMcCann, cosplayers farão a “máscara ideal” do seu campeão – personagem do League of Legends que eles estão vestindo – propondo como ela seria se este tivesse que lutar contra o coronavírus. Além disso, os cosplayers ensinarão a fazer máscaras e falarão sobre a importância de usá-las. Tudo isso nos breaks dos jogos. Os casters – apresentadores das partidas –  ajudarão a mostrar as criações ao público e a destacar como a Mastercard tem ajudado a combater a fome no Brasil. Também haverão entrevistas com os 10 jogadores mais famosos sobre rivalidade e importância dos cuidados que precisamos tomar no cenário atual.

“Acreditamos no poder da Comunidade de League of Legends para ressaltar a necessidade do uso de máscara de proteção e incentivar com que as pessoas produzam para si, seus amigos e familiares. De forma lúdica, por meio dos campeões, os fãs de LoL poderão usar da criatividade para criar máscaras personalizadas e se protegerem para começar o que não tem preço” destaca Sarah Buchwitz, vice-presidente de Marketing e Comunicação da Mastercard Brasil e Cone Sul.

O conteúdo permeará o conceito de consciência coletiva, reforçando que o uso de máscara (além de obrigatório em muitos locais) é um cuidado consigo e com o próximo. Além disso, será disponibilizada ao fim da ação um material no site da Riot com o passo-a-passo da produção das máscaras.

Durante a transmissão, espectadores de todo o mundo que se mobilizarem pelo combate à fome poderão fazer doações diretamente para a ONG Ação da Cidadania por meio do link www.acaodacidadania.com.br/incentive.

O Mid-Season Streamathon começa no dia 29 de maio, às 21h, e vai até o dia 31, à meia-noite. A maratona será transmitida nos canais globais do LoL Esports, no YouTube e na Twitch.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Mastercard

Produto: Patrocínio League of Legends
Nome da campanha: Priceless Masks

CCO: Hugo Rodrigues e Kevin Zung

Direção de criação: Alexandre Prado     
Criação: Rafael Carvalho e Diego Silva

VP de Planejamento: Renata Bokel

Planejamento: Acauã Bonifácio e Fernando Birche

Atendimento: Tom Gil e Mariana Rissi

VP de Mídia: André França

Mídia: Roberto Almeida, Caio Cezar, Davi Lyrio, Antonio Amendola

Social Media: Bruno Érnica, William Ribeiro e Angela Andrade

VP de Produção: Tato Bono

Produção Integrada:  Cayan Lobo, Fabiana Diniz e Sasha Vilela

Produtora do filme: Studio Great

Atendimento: Fabiana Claro

Coord. de produção: Marlette Cella

Diretor: Ruy Dutra

Operador de câmera e dop: Yasmin Coni

Pós-produção: Studio Great

Coord. de pós: Lara Assumpçao
Edição: Gabriela Dias

Motion: Felipe Euller

Produtora de Som: Canja

Atendimento: Guga Costa

Coordenação: Ana Flor

Direção Musical: Lucas Sfair, Edu Karas, Filipe Resende

Trilha: Levi Mynssen

Mixagem: Léo Lima, Bruno Vieira

Projetos: Vanessa Mota

Relações Públicas: Kerena Neves, Bruna Ramos, Patrícia Lázaro

Aprovação pelo cliente: Sarah Buchwitz, Leandro Simões, Maria Clara Couto

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